Destaques da avaliação
fointudo maravilhoso

se.nao fosse a tripchile nao iria ser tao maravilhoso minha viagem em especial queria agradecer a... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
703simaraa
Foi.maravilhoao

Glauco foi maravilhoso queria agradecer pelo atendimento por WhatsApp e em.nossa chegada no... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
P9460GNsilviac
Ler todas as 285 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 53,23 US$
desde 35,90 US$
desde 109,00 US$
desde 99,00 US$
Avaliado 27 de junho de 2020

Queria falar de Marlon é André foram maravilhosos nos passeios e o preço foi maravilhoso trip Chile vcs ao show, super indico

Obrigado egbertor2020
Avaliado 26 de junho de 2020

Boa tarde, não poderia deixar de passar por este meio e parabenizar o serviço prestado da tripchile pode ter certeza que indicarei vcs a todos meus amigos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado goretenavegantess
Avaliado 11 de junho de 2020

Queria agradecer todo receptivo d equipe tripchile vcs são maravilhosos super indico, voltarei próximo ano

Obrigado 474tvn
Avaliado 9 de junho de 2020

Adorei vcs super indico, voltarei e vou fazer os passeios que faltaram com vcs, obrigado por tudo , super indico

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado emthoda
Avaliado 11 de março de 2020

Realizei todo o contato e compra de passeios via whatsapp.
Os passeios foram todos muitos bons, com excelentes guias, sem atrasos ou enganos.
Irei recomendar para outros amigos com certeza!

Obrigado jonathas951