Avaliado 2 de setembro de 2019

Excelente hotel. Moderno, prático, funcional. Muito bem decorado. Recomendo. Localização ideal para um pernoite. O café da manhã poderia ter mais opções, mas atende perfeitamente o propósito da viagem.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado sorayaaneves
Rafael_Sotomayor, Director de Recepción em City Express Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Estimada Soraya.

Agradecemos sus comentarios y puntuación, nos dice que estamos en el camino correcto, en el buen servicio. Esperamos verla luego por nuestro hotel.

Avaliado 2 de setembro de 2019

O Hotel possui toda estrutura para o translado ao aeroporto, contando com saídas e chegadas a cada meia hora, desde as 3hrs da manhã.Além do horário super alternativo do café da manhã, que se inicia as 4hrs.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado evelynsveloso

Estimada Evelyn

Agradecemos sus comentarios y puntuación, nos dice que estamos en el camino correcto, en el buen servicio. Esperamos verlo luego por nuestro hotel.

Avaliado 1 de setembro de 2019

Fiquei muito satisfeito com os serviços oferecidos no hotel e sobretudo com as acomodações. Cama aconchegante, área para trabalho, café da manhã dentro do esperado, muito próximo ao aeroporto. Os funcionário são mito gentis e atenciosos e as opções para jantar são bem interessantes.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jamesoliveira

Estimado señor Oliveira

Agradecemos sus excelentes comentarios y estupenda puntuación, nos complace saber que cumplimos y superamos sus expectativas.
La esperamos en su próxima visita a Santiago.

Avaliado 26 de agosto de 2019

É um ambiente tranquilo, silencioso, cama confortável, com recepcionistas solicitos e atenciosos. Bom desjejum. Tudo funcionando normalmente, bom chuveiro, secador de cabelo e ferro de passar roupa. Tudo ok

Obrigado Navigator710209

Estimado Guest

Avaliado 16 de agosto de 2019

Excelente para viagens rápidas e para quem esta trabalhando.
ótima infra e quartos excelentes. Limpos!!!!!
Equipe atenciosa e estrutura adequada. Ambiente claro, clean e agradável. Quartos com ótimo tamanho e banheiro moderno

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carolinawehba
Rafael_Sotomayor, Director de Recepción em City Express Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2019

Caro Carolina

Agradecemos que nos tenha enviado estes comentários que não só servem o Hotel, mas também outros viajantes que irão conhecer a sua experiência.
Vamos dar todas as nossas áreas seus parabéns pelo serviço prestado.
Esperamos que você nos visite em breve.

Melhores cumprimentos de toda a equipe da City Express Santiago