“Um dos melhores restaurantes que já fui! ”
Avaliação de Le Due Torri

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Santa Lucia
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Decoração, ambiente, atendimento e culinária em perfeita harmonia. Todos impecáveis!!! Sem dúvidas, um dos melhores restaurante que já fui. Camarão de entrada estava sensacional, a massa de prato principal foi a melhor que já comi. Nota 1000.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado camila_almp
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 034)

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Rodrigo nos ajudou do início ao fim de nosso pedido. Foi tudo perfeito das entradas a sobremesa. Atendimento atencioso e especial. Obrigada, RODRIGO!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 143c_ntiae
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não conhecíamos e aceitamos as sugestões do Rodrigo. Noite com delicioso risotto e uma sobremesa maravilhosa. Atendimento especial do começo ao fim. Obrigada, Rodrigo!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado glaucovaz
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos ao Le Due Torri por indicação do concierge do hotel. É um restaurante italiano com um ambiente bonito. Achamos o atendimento razoável e a comida normal. Há opções melhores em Santiago.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Elviracav
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

É um restaurante bom com preço justo! O atendimento é muito atencioso, simpático e eficiente!
Os pratos são muito bem servidos. O ambiente é charmoso e aconchegante. Foi uma boa pedida!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado nagaregina

Os viajantes que visualizaram Le Due Torri também visualizaram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Esteve em Le Due Torri? Partilhe as suas experiências!