Priceline
Agoda.com
Avaliou há 4 semanas

Muito encatado com tudo que vi No Verano Funcionarios muito atenciosos e educados recepção do hotel muito ampla e confortavel apartamento top com uma vista maravilhosa sem contar com fantastica piscina na cobertura.
Hotel a 100.metros da praia e das piscinas naturais da Pajuçara .
Café da manhã farto com muita variedades .
Não fique na curiosidade vá conhecer o Hotel Verano Tropicalis eu super indico.

2  Obrigado elizard0n
Carlos Endrigo Soares, Proprietário em Verano Tropicalis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Obrigado!

Avaliou há 4 semanas

Foi tudo maravilhoso, Desde do check-in super rápido ao café da manha delicioso. Hotel super novo, aconchegante e equipe com atendimento nota 1000. O que mais me surpreendeu foi um mimo deixado no quarto com um cartão de boas vindas. Perto da feirinha de artesanato e bons restaurantes. Super indico.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos com vista mar.
2  Obrigado isabelvJ4506NE

Obrigado e Volte sempre!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos em um apartamento maravilhoso, com uma ótima vista panorâmica. Apartamento amplo, com limpeza impecável. A TV com um bom tamanho e internet excelente. A Infraestrutura do hotel é maravilhosa com piscina na cobertura. Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos. O hotel é bem centralizado, sendo próximo a bares, restaurantes e supermercados, sem falar da feirinha da Pajuçara que fica à duas quadras. O hotel tem estacionamento próprio e gratuito. Café da manhã farto! Desde a chegada até o check-out... O hotel é excelente. Custo benefício justo de acordo com o valor da diária que eles nos oferecem.

Obrigado nelsonbezerra

Obrigado

Avaliou há 4 semanas

Atendimento bem diferenciado, super prestativos e simpáticos, sem falar no quarto, tudo bem limpinho e cheiroso, não deu nem saudade de casa!! Café da manhã super completo, comidas regionais de dar água na boca, recomendei o hotel para toda minha família e amigos, com certeza voltarei brevemente. Estou encantada!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o mar são perfeitos!
Obrigado Bruna N

Obrigado, estamos ansiosos pelo seu retorno

Avaliou há 4 semanas

Nossa estadia foi maravilhosa. Funcionários educados e prestativos, atenderam às nossas solicitações com muita empatia. A piscina é linda na cobertura. Ficamos muito felizes quando chegamos ao quarto e vimos o capricho e o carinho conosco. O café da manhã muito saboroso e os colaboradores sempre muito solicitos. Eu voltaria outras vezes com certeza. A localização do hotel é bem perto da praia, tem supermercado próximo, restaurantes. O hotel é lindo . Meu esposo amou e a já queremos voltar rsrsrs.
Me senti em casa. ❤️

1  Obrigado Iasmimk96