16 248
7 714
3 126
1 089
Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

O hotel por si só é uma experiência, seja porque é um símbolo da cidade, seja por aquilo que oferece. Apesar de ser um hotel 5 estrelas, que faz jus a nota, é um hotel gigantesco e, portanto, não oferece exclusividades. Fomos muito bem atendidos pelo staff, desde a chegada até a partida. Educados e solicitos. O quarto é muito bom e lembra os hotéis importantes de Las Vegas. A piscina, por óbvio, é o grande atrativo do hotel, sem esquecer do shooping e restaurantes. Enfim, vale a pena a experiência de se hospedar nele em Singapura.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado raphaelvita
Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

Ficar hospedado no Marina Bay Sands é ficar hospedado no mais importante ponto turístico de Singapura, onde a maior parte dos turistas vai apenas para conhecer e ir embora.
Escolhi me hospedar nele por causa da piscina (mais alta do mundo) com vista pra cidade, que só pode ser acessada por hóspedes.
A piscina é mesmo linda e vive cheia. Mas não tive problemas em tirar fotos ou encontrar cadeira para sentar, quando fui.
O quarto é muito simples, bem sem graça. O banheiro é grande, mas achei sem charme algum.
O atendimento não é ruim, mas não é nada caloroso. Talvez pelo tamanho do hotel e quantidade de hóspedes. Mas não é um hotel onde o hóspede se sente acolhido. Não existe aquele diferencial de hotel 5*.
Não escolheria o Marina Bay Sands para uma segunda visita, mas acho que valeu a experiência de ficar nele (e poder usar a piscina), na primeira vez em Singapura.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado suelenbg
Avaliado 1 de março de 2020

Hotel icônico com atendimento atencioso e eficaz. Serviços dignos de um hotel top. A piscina é o ponto central, mas em épocas de alta temporada tem que ter paciência para quem quer tirar fotos e o trânsito de pessoas nos elevadores (nada que empatia e cordialidade não resolvam).

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado abelmdarosa
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sao 3 torres, ficamos na 3, quarto grande, tem acesso a piscina infinita, lugar grande demais, acho que vale a oena ficar 2 noites, tem varios restaurantes, acesso ao garden lugar lindo............. A internet caia as vezes

Data da estadia: março de 2020
Obrigado britoaron
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Hotel maravilhoso com famosa piscina infinita para moderna cidade de Singapura e jardim botanico.
A aniversário dos sonhos e jantar nas alturas no restaurante C est la vie.
Decoração de bom gosto.Lugar inesquecivel.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Paula G