Luxor

desde 40,00 US$
desde 1 404,79 US$
desde 975,00 US$
Avaliado 5 de agosto de 2019

Acertamos na escolha!! Hamdi, bem como os guias e os motoristas são super simpáticos, educados e atenciosos. Fizemos 3 tours e todos foram fantásticos. Os guias são egiptólogos e tem um conhecimento incrível. Foram dias muito quentes e eles se preocupavam com o nosso bem estar a todo momento. As vans estavam em excelente estado.... e o ar condicionado era nossa salvação depois de caminharmos nos templos. Hamdi nos deu uma atenção especial, fora do horário de expediente, quando tivemos um probleminha com o nosso trem para o Cairo. Foi de uma generosidade ímpar. Sem ele, teria sido muito difícil resolver. Reservem e aproveitem o que tem de melhor no Egito!!! Essa experiência ficará marcada para sempre em nossas vidas. Obrigada, Hamdi e equipe.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado TeresaLapel
Hamdi5555, Owner em Ask the Egyptian, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Thank you so much for writing your kind review. We highly appreciate any feedback in order to improve our services. Hopefully you will visit Egypt in the future again, and it's our pleasure to help you with anything you need. Thank you again all the best, ask the Egyptian

Avaliado 5 de agosto de 2019

Eu e minha família contratamos a empresa para fazer todos os passeios em Luxor e alguns em Giza e graças a ela tivemos a melhor experiência no Egito!!!
Todos os guias foram excepcionais, as vans eram novas e os motoristas além de simpáticos, faziam viagens seguras.
Agradeço ao Hamdi e toda a companhia por ter nos proporcionado os melhores momentos no Egito... a escolha de uma companhia com guias tão bons quanto aqui fazem total diferença na viagem.
Além de tudo, o Hamdi sempre preocupado com o bem estar e segurança dos seus turistas, outro ponto importante de ressaltar.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado beatrizfcf97
Avaliado 18 de julho de 2016

Encontramos os serviços do Ask the Egyptian ainda no aeroporto. Gostamos tanto do serviço deles que fechamos pacotes de dois dias em Luxor. Em seguida ele nos ajudou a pegar um ônibus para Hurghada. Conversou com o motorista o qual nos deixou na porta do resort. Muito atencioso e prestativo.O carro Possui ar condicionado e Wi fi. Se você esta planejando viajar a Luxor não deixe de contatar o serviço dessa empresa.Muito confiável.

Data da experiência: julho de 2016
Obrigado Aline C
hamdiebaid, Owner em Ask the Egyptian, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2016

Thank you for writing your kind review. We highly appreciate any feedback in order to improve our services. Hopefully you will visit Egypt in the future again, and it's our pleasure to help you with anything you need. Thank you again all the best, ask the Egyptian

Avaliado 2 de julho de 2016 via rede móvel

A Ask The Egyptian foi muito atenciosa e muito solícita. Ficamos 2 dias em passeios privados no Vale dos Reis, colossus de memnum, dair el bari, ramesseum templo, karnak e templo de luxor.
Inclusive nos passeios foi feita uma apresentação histórica sobre os locais. É muito confiável e segura. Recomendamos a todos que estão planejando viagem ao Egito.

Data da experiência: julho de 2016
1  Obrigado Paulo M
Avaliado 12 de julho de 2015 via rede móvel

Tive a sorte de encontrar o Hamdi no aeroporto de Luxor e combinamos os passeios dos próximos dois dias. Ele foi um ótimo guia e motorista, o seu taxi inclusive, possuía wifi bem rápido. Além das explicações sobre os sítios arqueológicos ele também nos tirou várias dúvidas sobre o Egito e sua cultura em geral.

Data da experiência: dezembro de 2014
Obrigado Alexandre R