Os preços mais baixos para a sua estadia
Reserve agora, pague durante a estadia
Ver as 16 promoções
2 152
2 152
Avaliado 4 de abril de 2021

Simplesmente esplêndido o hotel e a vista deslumbrante do Nilo. Tudo foi formidável, o buffet, o spa, a academia com vista pro rio, e o belo passeio de felluca. Uma experiência única na vida, que estou tendo dificuldades de tirar da cabeça.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado joanamachado2021
Florian Gruhl, General Manager em Hilton Luxor Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Dear valued Guest,

Thank you very much for taking the time to write your feedback on tripadvisor site and to share your positive impressions about the Hilton Luxor Resort & Spa.

I am delighted to know that you enjoyed your stay with us in our resort.

It has been an immense pleasure having you with us during your precious holidays.

Looking forward to seeing and welcoming you again to Hilton Luxor Resort & Spa, “your Home away from Home” in Egypt.

Kind Regards,

General manager

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Costumamos nos hospedar em hotéis Hilton nas viagens, o hotel é lindo, a vista do Nilo muito bonita, o restaurante de frente para o Nilo é bonito, com bom atendimento e comida boa.
Mas, o atendimento da recepção é péssimo. Pedimos quartos próximos, eu e meu irmão com meus pais, eles nos colocaram em prédios diferentes.
Quando chegamos nos deram as chaves dos quartos e nem a direção do elevador apontaram, apenas um "bem vindos" e se virem. Nenhuma informação de horários de café da manhã, nada.
Quando precisamos de informações de restaurantes também a recepção não soube informar nada. Enfim, recepção um lixo, mas o resto do hotel era ótimo, bonito, limpo e bem localizado.

1  Obrigado 06carolinab
Florian Gruhl, General Manager em Hilton Luxor Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2021

Dear our Valued Customer,

Thank you for taking the time to share your experience about your recent stay at our hotel.

You are among our most valued guests

We sincerely appreciate your feedback and we're sorry you were unhappy with the service and overall experience.

Our Executive Team is reviewing your comments to ensure they are used to improve our guest's experience.

We hope you will consider staying with us in the future.

Sincerely,

Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Temos o costume de nos hospedar em um Hilton em nossas viagens e nessa não foi diferente.
O hotel é seguro, muito bem localizado, às margens do Nilo. Conta até com passeio exclusivo de Felluca. Fizemos com reserva antecipada e no dia marcado não haviam organizado a alimentação contratada. O passeio foi feito sem ao menos uma garrafa de água.
O restaurante à beira da piscina tem comida e serviço muito bons.
Café da manhã bem servido e variado. Mas não exigiram o uso de máscaras de alguns hóspedes imprudentes.
Já o serviço da recepção é ruim. A funcionária que iniciou nosso atendimento foi substituída pelo gerente, porque não conseguia sequer compreender o inglês.
Os hóspedes que nos antecederam foram recepcionados com o drink de boas vindas. O nosso nunca apareceu.
Ninguém nos indicou sequer onde ficavam os elevadores. Ficamos perdidos até que o funcionário responsável pela guarda das malas percebeu e veio nos ajudar.
Pedimos para que nos hospedassem em quartos próximos. Estávamos em quatro: meu marido, nossos dois filhos e eu.
Ficamos em um quarto no acesso da entrada principal e nossos filhos em outro prédio, no último quarto do final do corredor, que de tão longe não acessava internet. Pensem em adolescentes sem internet!
O quarto deles, diferente do nosso, nunca foi limpo durante a hospedagem.
Mas nada disso ofuscou nosso passeio pelo maravilhoso país.

1  Obrigado gisleneb2013
Florian Gruhl, General Manager em Hilton Luxor Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2021

Dear our Valued Customer,

Greetings from Hilton Luxor Resort & Spa…

Thank you very much for choosing to stay at Hilton Luxor Resort & Spa and for taking the time to Share your feedback on TripAdvisor. We greatly appreciate any comments made by our guests and constantly strive to achieve the highest quality standards.

For your kind information, your comments are of great importance to us, only through your comments can we aim to improve the service our guests’ receive, and in today’s world this is essential.

I have did an investigation and shared your comments with the concerned departments to make sure what happened with you will not happen again in your next stay with us.

I hope what happened will not prevent you to give us another chance to gain your trust at our resort & services, and please don't hesitate to contact me directly next time to arrange everything for you to make sure you enjoy during your stay with us to the maximum.

We are really looking forward to welcoming you at " Your second home away from home " in Egypt.

Yours sincerely,

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel tem uma área comum incrível! Adoramos a piscina, vista pro rio Nilo! É incrivelmente lindo mesmo! Bem cuidado! Achei o banheiro apertado! Cama muito confortável! Café da manhã bom! Funcionários atenciosos!

1  Obrigado Mimariano
Florian Gruhl, General Manager em Hilton Luxor Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2021

Dear Ms. Mimariano,

Thank you very much for your kind comments on the TripAdvisor website about your recent holiday at our resort.

It is to our utmost pleasure to know that you have enjoyed your holiday with us.

It is always good to receive a positive feedback. Many thanks for taking the time to advise us.

Looking forward for your next visit to our sunny resort which I hope to be in the near future.

Yours sincerely,

Avaliado 29 de abril de 2020

Hotel todo é muito bonito e muito bem localizado. Area externa e da piscina lindíssimas e de frente para o Nilo. Tudo muito tranquilo e com um por do sol incrível.

Quartos confortáveis e com os todos os amenities. Bem completo.

Cafe da manha completo com um pouco de tudo. Também o restaurante interno serve o dia inteiro um menu muito bom, sem se preocupar com os horários de almoço e jantar.

Taxi na porta do hotel, assim quando pedimos num minuto aparecem no lobby. É perto de todo os pontos turísticos. As corridas de taxi são rápidas e bem baratas (em teoria se poderia inclusive ir caminhando, mas não o fizemos).

Todo staff muito gentil e atencioso.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado TocaTur
Florian Gruhl, General Manager em Hilton Luxor Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Estimado convidado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência recente no Hilton Luxor Resort & Spa por meio do site TripAdvisor. Estou muito honrado por você ter escolhido nosso hotel para suas férias preciosas. É um grande prazer ler que superamos suas expectativas.

Muito obrigado por nos informar que nosso atendimento personalizado foi à sua inteira satisfação. Compartilhei seus elogios com os membros de nossa equipe e tenho certeza de que estão extremamente satisfeitos.

Espero recebê-lo novamente em breve no Hilton Luxor Resort & Spa, sua "casa longe de casa", no Egito.

Director Geral
Hilton Luxor Resort & Spa