Os preços mais baixos para a sua estadia
224 US$
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Travelocity
77 US$
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Hotels.com224 US$
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2021

Fomos em lua de mel e o atendimento foi excelente.
Pessoal da recepção foi super Atencioso, falavam
Inglês tranquilamente
Quarto limpo e a vista para o rio Nilo é linda
O restaurante Ninos foi nosso preferido

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado anarissati
Ahmed Saleh, Guest Services / Front Office em Steigenberger Resort Achti, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2021

Saudações do Steigenberger Resort Achti-Luxor,

A equipe do Steigenberger Resort Achti gostaria de agradecê-lo por suas belas palavras. Nós realmente apreciamos reservar um tempo para escrever uma avaliação tão agradável no TripAdvisor.

Atendemos todos os nossos Hóspedes com atitude profissional acompanhada pela alegria que vem do coração em todos os nossos estabelecimentos; compartilhamos suas belas palavras com todos os nossos associados.

Receber essas avaliações nos dá um fator motivacional para alcançar a excelência.

Da mesma forma, seus valiosos comentários são altamente consideráveis.

Nós do Steigenberger Resort Achti-Luxor esperamos sinceramente que você tenha levado para casa momentos memoráveis de sua estadia em nosso Resort e esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta em sua casa longe de casa em breve.

Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Um lugar magnífico com um staff muito atencioso, excelentes refeições, café da manhã completíssimo e delicioso, garçons sempre muito educados e prestativos, sempre querendo agradar. Quartos sempre limpos, arrumados, amplos, com uma vista incrível para o Nilo. E, claro, o Ramses (o gato) sempre marcando presença no jantar! Certamente o melhor custo benefício de Luxor.

Sugestão de quartos: Aproveite para fazer atividades externas no período da manhã, pois assim como todo Egito, o sol castiga após o meio dia…
Obrigado Leonardo B
Ahmed Saleh, Guest Services / Front Office em Steigenberger Resort Achti, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2021

Caro convidado,
Saudações do Steigenberger Resort Achti-Luxor, Steigenberger Resort Achti e sua equipe gostaria de agradecer por suas palavras agradáveis. Nós realmente apreciamos reservar um tempo para escrever um comentário tão agradável no TripAdvisor.
Da mesma forma, seus valiosos comentários são altamente consideráveis e compartilharemos sua análise com nossa equipe.
Nós do Steigenberger Resort Achti-Luxor esperamos sinceramente que você tenha levado para casa momentos memoráveis de sua estadia em nosso Resort e esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta em breve.

Avaliado 24 de setembro de 2021

Hotel maravilhoso, quarto super confortável. Café da manhã bem diversificado. Comida ótima e preço justo.Todos Funcionários ótimos, educados e sempre dispostos a ajudar. Em especial Saad e Wael que nos ajudaram bastante.

Obrigado brunapL123YN

Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótima hospedagem e serviço. Quartos e banheiros novos.
Excelente vista do vale dos reis perto da piscina.
Bom serviço, especialmente o Eltayeb, muito atencioso.
Bom custo-benefício. Quarto e banheiro novos.
Recomendo a experiência..

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Wanderer36807951419
Ahmed Saleh, Guest Services / Front Office em Steigenberger Resort Achti, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2021

Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Um bom hotel, com bom custo benefício. Quartos e banheiros são novos, diferente dos outros hotéis que fomos por aqui.
Gostamos do restaurante e bar do hotel. Obrigada ao atendente Eltayeb pelo atendimento no bar e a atenção.
Bela vista do Vale dos Reis a noite, próximo à piscina.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MayanaLobo