1 589
1 589
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Cheio de história, charme, e confortos, o Old Cataract é uma jóia. O hotel cercado de jardins, parece um oásis a beira do Nilo. Tem ótimos restaurantes, um bar delicioso, e serviço cinco estrelas. Eu recomendo.

Sugestão de quartos: vistas para o Nilo
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Eduardo A
MahmoudFathy79, Manager em Sofitel Legend Old Cataract Aswan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Exmo Eduardo A,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Sofitel Legend Old Cataract Aswan.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos

melhores cumprimentos.

Avaliado 15 de outubro de 2019

O Hotel é simplesmente espetacular. Contando com um palácio como parte de suas instalações, o Sofitel old legend Aswan possui uma localização ás marges do Rio Nilo, onde é possivel ver a cidade, como também aproveitar a bela vista dos barcos locais que por ali navegam.
A piscina é fantastica.
Os quartos te fazem se sentir um membro de realeza.
Eu recomendo a todos que quiserem um bom hotel, ou melhor, o melhor hotel de todo o Egito.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista e varanda para o Rio Nilo sao incriveis.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Murilocunha
MahmoudFathy79, Manager em Sofitel Legend Old Cataract Aswan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2019

Querida Murilocunha,

Obrigado pelo tempo que gastou para compartilhar seus comentários sobre sua estadia recente em nossa Sofitel Legend Old Cataract, por ser considerado um dos melhores hotéis em que você s'hospedou é certamente um elogio.

Obrigado pela maravilhosa descrição do quarto em o o acomodamos durante a sua estadia, nosso objetivo é oerecer aos nossos hóspedes quartos impecáveis, atraentes e espaçosos e estamos muito felizes em saber que você gostou tanto do seu.estamos muito satisfeitos em ver que você realmente apreciou a beleza de nossas instalações e piscina. É nossa intenção oferecer acomodações agradáveis e limpas para que nossos hóspedes ainda possam desfrutar de suas memórias de férias quando voltarem para casa.

Mais uma vez, obrigado por esta maravilhosa revisão de sua estadia conosco. Aguardamos sua próxima visita.

Avaliado 13 de maio de 2019 via rede móvel

Esse excelente hotel da rede Accor é um palacio e funciona até hoje como um museu a céu aberto. Conta com suites impecáveis que dispõe de varanda e vista para o Nilo. A piscina de borda inifita conta com serviço de hospitalidade, comidas e bebidas. Se tiver tempo aproveite uma massagem no SPA e depois relaxe na piscina aquecida. Atendimento primoroso e cuidadoso em todos os detalhes. Com certeza recomendo. Um dos melhores hotéis do Egito.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado btonelotto
MahmoudFathy79, Manager em Sofitel Legend Old Cataract Aswan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2019

Dear BTonelotto,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela agradável resenha que partilhou após a sua recente visita ao nosso hotel Sofitel Legend Old Cataract e estamos satisfeitos por saber que fomos capazes de corresponder às suas expectativas de férias.

Além disso, estamos contentes que você tenha gostado da beleza da nossa área de piscina, bem como o conforto de nossas espreguiçadeiras.

Mais uma vez, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos atendê-lo novamente em breve.

obrigado,
Guest experience Manager

Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel maravilhoso! Lindo! O por do sol é lindo! Quartos lindos e espaçosos. Cama super confortável! Simpatia e amabilidade dos empregados. É um hotel icónico, cheio de história , um dos hotéis coloniais mais bonitos onde fiquei! Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado magy777
MahmoudFathy79, Manager em Sofitel Legend Old Cataract Aswan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019

Exmo Senhora magy777,

Na expectativa da acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Regards,

Avaliado 20 de março de 2019 via rede móvel

Estivemos neste maravilhoso hotel em Aswan, curtindo sua arquitetura e decoração. Os jardins são especialmente bem cuidados e a piscina é linda. Há um anfiteatro muito bem localizado no jardim onde assistimos um maravilhoso por do sol.
Super indico !

Data da estadia: março de 2019
Obrigado annaluciapc_13
MahmoudFathy79, Manager em Sofitel Legend Old Cataract Aswan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Dear Valued Guest
Bonjour!
Thank you very much for choosing Sofitel Legend Old Cataract Aswan.
We very much appreciate your comments regarding your stay at the hotel.
We are delighted to read that you had an excellent stay and enjoyed your visit at our hotel. It is always encouraging to learn that guests are satisfied with our service as it is what we strive for every day.
Thank you for your kind feedback, and we are looking forward to welcome you back soon for another magnifique stay with us.

Sincerely,