Aberto hoje: 09:00 - 17:00

3 avaliações
desde 29,50 US$
desde 75,50 US$
Avaliado 27 de maio de 2021

o tour é perfeito, nos realizamos o tour de 4 dias, nos levou a todos os lugares importantes no CAIRO, um guia que falava portugues. nao nos preocupamos com nada, tudo incluso no pacote, inclusive otimos restaurantes para o almoço.
sobre o Hotel HORUS, fico sem palavras para expressar minha gratidao, nos tratou como da familia, resolveu tudo sobre os PCR para nosso retorno, e fez de tudo para nos deixarmos se sentindo em casa.
Minha irmã com 2 filhos com restrição alimentar, o pessoal do hotel correu atras de tudo para nos que precisavamos, foi atras de leite de soja, revirou a cidade inteira para conseguir, poderia falar muito mais sobre tudo que fizeram para nos nesses 15 dias, mas a palavra que mais se encaixa é GRATIDÃO. obrigado

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado willyanrosa
Avaliado 12 de maio de 2021

Excelente equipe!
Gostei muito e super indico!
Com certeza voltarei mais vezes.
Obrigada pela receptividade!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 532anacarolinar
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Obrigado jarilsonlopes
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui pela primeira vez para o Egito e sozinho. As minhas expectativas era boas, mas nunca pensei ficar tão maravilhado por um país e pelo seu povo hospitaleiro. Reservei no meu hotel Hórus toda a minha excursão pelo o Egito, 5 dias que lá estive e foi ai que começou a aventura. Fiz Giza, Luxor e Aswan. Incrível!!! A família que gere o hotel tratou de tudo, tem um pacote de excursão muito completo, profissional e a um bom preço. Esse pacote incluí tour por todos os templos, guias, motorista e comida.
Bem o staff que me acompanhou pelo Egito, não os considero staff mas sim amigos foram as pessoas mais hospitaleiras, acolhedores e com um conhecimento profundo sobre toda a incrível história do Egito. Levaram a minha experiência a outro nível. Senti-me realmente abençoado.
Muito obrigado a todos !

Obrigado NunoR1030
Avaliado 29 de janeiro de 2020

Agradeço ao motorista do tranfer - hotel/aeroporto. RAPAZ EDUCADO E PRESTATIVO. não correu feito louco no transito.parou para tirar foto RIO NILO.PESSOA GENTIL.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado KUKIKLE