2 pessoas estão a ver este hotel
284 US$
Cancelamento gratuito até 22/04/21
283 US$
Cancelamento gratuito até 21/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
Ver as 18 promoções
1 220
1 220
Avaliado 15 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos apenas para almoçar . Não estávamos hospedados lá. Atendimento muito bom. Decoração glamourosa como o de Lisboa. Comida típica deliciosa. Restaurante com vista para as piscinas. Voltaremos com certeza !

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado KATE23051998
Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Quando se ouve o nome da rede “Four Seasons” você pensa que não tem erro, afinal é um Four Seasons... só que o valor das diárias deles é cara, aliás bem cara, então no mínimo tem que fazer jus ao que se paga. Sobre a estrutura do hotel, achei maravilhoso, os quartos, restaurantes, piscina, spa, tudo! Agora já o atendimento, os meus parabéns vão para os concierges em especial Yasser e Walid que me ajudaram muito nos meus passeios tornando tudo perfeito. Garçons e alguns funcionários simpáticos mas a a equipe da recepção, justo da recepção achei mal humorada, cara de “tédio”. Um dia antes do meu checkout alguém da recepção foi perguntar se não estava na hora de fazer meu checkout. Eu respondi que era no dia seguinte. Ele perguntou se eu tinha certeza e disse que ia confirmar e me retornaria. Não ligou, não deu notícias, ficou por isso mesmo. E a limpeza? Simplesmente nem tocou nos pratos e copos sujos do room service do dia anterior e não apareceram no meu quarto nenhum dia para abertura de cama. Four Seasons Nile Plaza: melhorem! Vocês conseguem!

Data da estadia: outubro de 2018
4  Obrigado NormaVentura
D-Zarikos, General Manager em Four Seasons Hotel Cairo at Nile Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2018

Dear NormaVentura,

Thank you for sharing your feedback of your recent stay and for your compliments about the hotel rooms and Spa. I sincerely apologize for the inconvenience you've encountered with the reception agent. Please be assured that we take your feedback very serious and it was shared with the Hotel team to investigate and rectify what happened. We do hope we get an opportunity to welcome you soon for a more pleasant experience.

Kind regards,
Dimitrios Zarikos
Regional Vice President and General Manager

Avaliado 8 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel maravilhoso. Quartos impecáveis. Banheiro bom e chuveiro ótimo. Cama excelente. Travesseiros e lençóis de rara qualidade. Atendimento atencioso. Café da manhã muito bom. Restaurantes interessantes. Dentre vários mimos e serviços, há um em que vc deixa os calçados à noite numa sacola e eles lhe devolvem limpos na primeira hora da manhã. No Cairo isso é importante. Enfim, tudo certo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
3  Obrigado raassad
Avaliado 5 de outubro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, aliás como todos os outros da rede Four Season que já nos hospedamos! Quartos super confortáveis, com decoração de muito bom gosto e muito limpos! Café da manhã excelente! Restaurantes muito bons! A vista do quarto eh linda! Prefira os quartos frente Nilo. Funcionários educados e atenciosos! Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado Isabel C
Avaliado 13 de setembro de 2017

Estive em trabalho no Cairo durante 11 dias e Four Seasons Hotel Cairo contribui para que a minha estadia fosse mais agradável.
Quartos amplos e religiosamente limpos. Num dos dia deixei a luzinha de ocupado ligada e por isso não arrumaram o meu quarto. Entretanto nos 50 mnts que demorei ao jantar, quando cheguei ao quarto este estava impecavelmente limpo e arrumado.
A comida também é muito boa independentemente do momento da refeição e da hora.
Ao pequeno almoço espirrei, como é habitual de manhã, e no segundo a seguir tinha um colaborador a colocar-me em cima da mesa uma caixa de lenços. Parece pouco mas faz a diferença entre os bons e os muito bons.
Quando entrego a roupa para engomar e digo que preciso da camisa às 19 horas, a camisa é entregue às 19 horas.
Aconselho este hotel a quem visitar o Cairo porque é de facto extraordinário.

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado brunol312