Guardar

desde 93,00 US$
8 970
8 970
Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel

A Memphis Tours com toda certeza é a empresa mais bem preparada para proporcionar o que há de melhor no Egito aos viajantes. Em destaque os guias Mahmoud Afify e Abdel Raouf, que simplesmente foram incríveis conosco, sempre proativos e solícitos. Adoramos a nossa viagem! Com certeza iremos voltar e contratar a Memphis!

Obrigado ricardoproto
MemphisToursEgypt55, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário. Agradecemos muito por ter gostado do serviço da nossa agência de Memphis Tours. Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Aventura no Cairo e Nilo

A Memphis tour foi incrível do início ao fim. Desde o atendimento da consultora Sofia, até os guias em Aswan (Abu Baker e Ahmed) e em Luxor (Layla). A paciência e todo suporte da equipe bem preparada me surpreendeu. Super recomendo

Obrigado amandapabreu

Avaliado 31 de março de 2021

Difícil dar uma nota.
Mas fácil saber o que a Memphis tem de melhor: as pessoas!
A todo momento tínhamos contato com a agência e sempre estavam solícitos e sanando nossas dúvidas.
Mahmoud Afify ganhou o coração da família inteira, nossos filhos queriam trazê-lo para casa. É sério! Rss Mohamed Said um espetáculo de conhecimento! Todos os funcionários muito cordiais e simpáticos. Ficamos em excelentes hotéis no Cairo e em Abu Simbel. O hotel de Sharm el Sheik foi ok.
A péssima experiência foi o cruzeiro: MUITO velho. Quase caindo aos pedaços. E o wifi é inexistente. Não que eu vá ficar no celular, mas num local que não há sinal, é bom ter algum wifi. O de lá é sofrível. Chorei ao ver a maior parte e mais esperada pelas "crianças" da viagem ir pelo ralo. A viagem da vida em família: eu, meu marido e os 4 filhos, sendo reduzida àquilo. Foi frustrante demais.
A menos que procurem uma experiência no máximo 3 estrelas, não aceitem o MS Salacia. É roubada. Seguem fotos. Quisera eu ter lido essa advertência! Acabamos ficando no barco porque teríamos que pagar a mais para trocar (o que já era um absurdo de caro) e ficamos sem graça de ir embora depois de uma recepção tão calorosa e simpática da equipe do navio. E também porque o Mahmoud Afify me consolou e fez de tudo e mais um pouco para contornar a situação e nos ver satisfeitos. Ele salvou essa parte da viagem!
Outro ponto contra, mas que parece praxe de todas as agências do Egito, é não poder parcelar. Tudo deve ser pago antes de começar a viagem. Algo que nós brasileiros não estamos acostumados.
Ah, outro fator que poderia melhorar é eles deixarem resolvermos para onde queremos ir cada dia. O pacote é engessado e não podemos mudar absolutamente nada. Isso é ruim. Mas fizemos dar certo. E foi uma viagem emocionante e enriquecedora, que certamente vai ficar na memória de cada um de nós como algo maravilhoso!
Ps: poderia enviar muitas fotos para ilustrar, mas carregar de uma em uma não colabora. Rss
Boa viagem!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Jucorbo
MemphisToursEgypt55, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2021

Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Uma noite e esquecível! Jantar no rio Nilo onde foi encontrado o profeta Moisés como relata a bíblia sagrada. Com atrações : show e danças típicas do pais. Tudo organizado por uma agência nota 10 Memphis tourr com guias"Maravilhosos"

Obrigado Raibarros123
MemphisToursEgypt55, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021

Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Minha viagem para o Egito pela Memphis Tour foi simplesmente MARAVILHOSO! Não existe melhor palavra pra descrever os dias que a empresa nos proporcionaram no Egito, tudo foi muito bem organizado, cada detalhe foi pensado pra fazer com que a viagem fosse a melhor das nossas vidas, além disso me senti super seguro na viagem pelo Egito!
Não posso deixar de citar aqui o carinho, atenção e profissionalismo da Sofia, Hishan e do Saeed que foram pessoas primordiais pra fazer a mágica acontecer, sem eles essa viagem não teria sido perfeita, e com certeza indico pra todos a Memphis Tour!

Obrigado lipesenaoficial
MemphisToursEgypt55, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021