Aberto hoje: 09:00 - 23:30

8 648
8 648
Avaliou há 4 semanas
Avaliação de: Cairo and Nile Adventure

Desde o inicio da negociação fui muito bem atendida pelo Amr Mahmoud, que me mandou varias cotações com opções de passeios.
Fechamos o contrato, mas infelizmente devido a pandemia, tivemos que cancelar nossa viagem.
Para esse cancelamento, novamente a empresa foi super solicita, e prontamente resolveu todas as questões e fez o reembolso do valor pago, cobrando apenas uma pequena tarifa.
Recomendo sem medo essa empresa.
Quando tudo isso passar, com certeza fecharei novo pacote com ela.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado elkidreanf
Avaliado 13 de abril de 2020

Estava muito interessada em conhecer o Egito, mas fazendo cotações em diversas agências de turismo do Brasil, não encontrei preços muito convidativos. Através de pesquisas feitas na Web, conheci a Memphis Tours e resolvi solicitar um orçamento que incluísse toda a parte terrestre no Cairo, um Cruzeiro pelo Rio Nilo e a cidade de Alexandria. Fui extremamente bem atendida pela agente de viagens da empresa para brasileiros, Sofia Mansur, que fala o português fluentemente. Ela me passou todos os preços, ofereceu sugestões e informações com a mais absoluta correção.Embora nunca tivesse comprado um pacote de agência localizada no exterior, me decidi a experimentar, mesmo porque já havia verificado que a Memphis já possuía inúmeras avaliações positivas no Tripadviser.
E qual não foi a nossa satisfação com os serviços prestados, simplesmente maravilhosos! Tudo saiu como o combinado: hotéis, cruzeiro, passeios terrestres, viagens aéreas dentro do Egito, transfers... Tudo saiu muito, mas muito melhor que o esperado e o que já tínhamos vivenciado ( e olhe que costumamos viajar sempre) !! Nosso grupo ficou muito impressionado com a pontualidade, precisão de informações e profissionalismo de todos os envolvidos na prestação dos serviços! Nada ficou a desejar, não há uma única crítica a fazer...
Aliás, a competência, nível cultural, dedicação, seriedade e simpatia dos guias que nos acompanharam (Amro durante o cruzeiro e Mohamed no Cairo e Alexandria) são um caso à parte! Além de conhecerem profundamente os assuntos sobre os quais nos falavam, possuíam um português maravilhoso, falado de maneira fluente e culta. Sem sombra de dúvida, a viagem ao Edito foi uma das melhores que já fiz, e tudo isso se deveu à Memphis e a todos os seus colaboradores, sem exceção, já que eles organizaram tudo da forma mais perfeita! Desde a chegada ao Cairo até nosso retorno, todos os que nos deram assistência foram irreparáveis ( inclusive os responsáveis pelo acolhimento e transfers, recepção nos aeroportos, motoristas... peço desculpas se me esqueci de alguém!)
Enfim, recomendo muitíssimo a Memphis Tours! Imensamente agradecida a todos, e especialmente à Sofia, Amro e Mohamed, por terem sido maravilhosos!

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado mtondellamiguel
memphistours1955, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Agradecemos muito por ter gostado do serviço da nossa agência de Memphis Tours.
Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Avaliado 5 de abril de 2020

Fiz uma viagem pelo Egito com minha mãe, no fim de fevereiro e início de março, pela Memphis Tour. Foi a viagem mais incrível da minha vida! País maravilhoso, povo acolhedor, comida excelente e os templos... Ah, os templos... Não há palavras para descrevê-los. Inicialmente eu me senti muito insegura para fazer uma viagem para um país tão diferente do meu, mas a Memphis Tour fez com que tudo fosse tão perfeito, tão coordenado, tão seguro como eu nunca vi em munha vida em nenhuma viagem que fiz pelo mundo! Obrigada, Memphis Tour e obrigada a todos os guias que me acompanharam nesse sonho!

3  Obrigado 603tacianas
memphistours1955, Manager em Cairo Tours & Packages / Memphis Tours Egypt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Dear Esteemed Guest,

Thank you so much for sharing your views and experience with Memphis Tours. We are so pleased to see how happy you are with your trip. Your review is highly appreciated and is very important to us and the community of whom thinking about travelling soon.

Thank you again!
Memphis Tours Team.

Avaliado 4 de abril de 2020

O bom: Todos os guias são excelentes, falam português e são super atenciosos e os hotéis então, nem se fala são ótimos com destaque especial para o rapaz da logística o Mohamed Fathi e o guia Omda Abdel esses são muito bons mesmo, atenciosos e eficientes.
O ruim: Como em qualquer empresa turística, as vezes se perde muito mais tempo nas lojas de compras do que em si nos passeios mas isso já é normal com qualquer agência de viagem.

2  Obrigado moacyralves

Avaliado 4 de abril de 2020

A Memphis tour é muito boa, todos os colaboradores muito atenciosos, destaque para Mohamed fathy, Amisse e o nosso motorista que infelizmente não lembro o nome. A empresa cumpriu com todos os programas da melhor forma e nos ajudou em tudo.

1  Obrigado SylviaC1249