Destaques da avaliação
MAKTUB É A CASA DO EGITO

O título do pacote escolhido EGITO MARAVILHOSO justificou em 100% a experiência vivida. O apoio e... saiba mais

Avaliou ontem
Marcio C
Viagem inesquecível!!!!!

Tudo perfeito e de excelência do começo ao fim! Tanto a Greydi , diretora da Maktub, quanto nosso... saiba mais

Avaliou ontem
Dani D
Ler todas as 297 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cairo e nas proximidades
desde 1 093,00 US$
desde 1 476,26 US$
desde 650,00 US$
desde 150,00 US$
Avaliado 5 de outubro de 2021

Fui para o Egito com a Maktub em setembro de 2019.
A viagem foi toda customizada, de acordo com nossas necessidades e dias disponíveis... já que estávamos em um grupo fechado de 17 pessoas.
A Greydi foi super solicita e atenciosa desde o inicio, sempre disponível para sanar nossas duvidas e medos...
Nosso guia Abdalla foi um querido, nos ensinou MUITO sobre o Egito, nos apaixonamos pelo país através das suas historias e dos seus "bom dia's" que são únicos!
O Egito é realmente maravilhoso e com a Maktub se torna realmente inesquecível!

Obrigado Amandaduartebarreto
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

A agência cuidou de tudo. Já na chegada no aeroporto recebemos uma assistência espetacular que resolveu tudo e tornou nossa saída rápida e ágil.
Toda equipe durante todos os dias foi organizada e preparada para nos oferecer um serviço de qualidade. O guia nos ajudou com todas as demandas, tirou todas as dúvidas, fala português muito bem.
Só tenho elogios!
Voltarei ao Egito com a Maktub sem dúvidas.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado mariihmendees
Avaliado 4 de outubro de 2021

Experiência incrível. Maktub cuidou de tudo.
Tudo que solicitavamos, eles conseguiram! O guia foi demais, todos que trabalharam durante nossa estadia no Egito foram incríveis! Só elogios!

Ah fica a dica: não sugiro vc ir ao Egito sem guia. Desde a parte de chegada no aeroporto, nos ajudou na logística pra fazer até o PCR, ajudou a conseguir o chip de internet, translados, etc. Teria sido perrengue nada chique se estivéssemos sem guia!!!

Obrigado carollgonzalez
Avaliado 30 de setembro de 2021

Maktub da suporte aos viajantes do início ao fim, super organizados, atenciosos e honestos. Oferece guia turístico que fala português. Super recomendo!!!!

Obrigado RenataMdias
Avaliado 29 de setembro de 2021

Excelente agência!!! Tomaram conta de tudo, nosso único dever foi curtir tudo que foi proporcionado! Tivemos suporte competo do começo ao fim. Documentação, recepção no aeroporto, suporte para comprar chip de celular, hospedagem, deslocamentos, alimentação, o guia (maravilhoso), teste do covid e dicas no dia a dia. Ótimo trabalho de todos os envolvidos! Super indico a maktub travel

Obrigado VanessaD3303