Destaques da avaliação
Recomendo a todos

Somos viajantes acostumados a organizarmos sozinhos nossas viagens do início ao fim, mas ao estudar... saiba mais

Avaliou ontem
alicelage
Belo Horizonte, MG
Se você sonha em conhecer o Egito, vá com a Maktub!

Meu sonho de infância era conhecer o Egito e a Maktub me ajudou a realizá-lo com maestria! O... saiba mais

Avaliou há 2 dias
232robsonm
Ler todas as 248 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cairo e nas proximidades
desde 1 093,00 US$
desde 1 392,83 US$
desde 650,00 US$
desde 120,00 US$
Avaliado 31 de maio de 2021

A Maktub é uma agência maravilhosa. Foram impecáveis em relação à minha viagem ao Egito. Só tenho elogios para toda a equipe, em especial à Greydi que esteve sempre disponível para nos ajudar e tirar todas as dúvidas. Recomendo fortemente!!!!!

Obrigado 533simonej
Avaliado 12 de maio de 2021

O Egito é incrível foram 12 dias sensacionais das pirâmides, ao Museu do Cairo e o passeio pelo Nilo, os templos, o mar vermelho tudo lindo!

Obrigado carolnacfur
Avaliado 11 de maio de 2021

Foi uma ótima experiência, tivemos assessoria antes durante e depois da viagem. Equipe muito organizada e sempre disposta a ajudar. Guias em português. Vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 390rafaelaa
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Contratar a Maktub Travel foi a decisão mais acertada.
A agência é muito boa, todos são muito solícitos e os guias são maravilhosos. Não precisei me preocupar com absolutamente nada, pois a agência se encarregou de tudo.
Com certeza fez com que a minha tão sonhada viagem ao Egito ficasse mais maravilhosa. Valeu muito a pena!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado MarianaRuffato
Avaliado 10 de maio de 2021

A Maktub nos proporcionou uma experiência incrível. Com guias que falam português, a facilidade na comunicação foi em 100%. Não precisamos nos preocupar com nada.
Viajamos durante a pandemia e a Maktub seguiu com todas as regras de saúde.
A equipe nos ajudou com o exame de covid 19 e toda a orientação para voltarmos tranquilos para o Brasil.
Fizemos o pacote privativo, um diferencial enorme, pois o roteiro feito por eles foi pensado exclusivamente a partir dos nossos desejos e orçamento.
Recomendo mil vezes e quando puder, viajaremos juntos novamente!
Obrigada equipe Maktub por tornar meu sonho realidade!

1  Obrigado larisanches87