Avaliou em há 4 semanas

Lugar muito confortável, aconchegante, acolhedor, voltaria com muita satisfação, uma ótima vista perto de locais uteis, muito bom para descansar, indico o lugar para quem está em viagem de qualquer tipo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado bboullywardd
Sabrina P, Front Desk Team Leader em Hub Hotel Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado Sr Boullywardd,

¡Muchas gracias por sus lindos comentarios! Para nosotros ha sido un verdadero placer recibirlo.

Nos alegra saber que su estadía con nosotros ha sido cómoda y grata.

Esperamos verlo pronto nuevamente.

Saludos cordiales,

Avaliado 26 de abril de 2019

Tudo funciona muito bem, tem ambientes funcionais, terraço para um drink com vista para a cidade, serviço de quarto e limpeza excelentes, recepção e bar estrategicamente conjugados, decoração impecável, portanto eu não tenho nenhuma reclamação e não mudaria nada.

Sugestão de quartos: Segurança, localização, instalações, perfeitas.
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado thamil535
Sabrina P, Front Desk Team Leader em Hub Hotel Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2019

Olá prezado Thamil535,

Muito obrigado por compartilhar conosco sobre a sua experiência no hotel.
Ficamos muito contentes por saber que o senhor teve uma boa estadia, e que gostou dos nossos serviços.

Saiba que ficamos atenciosos se precisar alguma assistência. Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita a Assunção!

Avaliado 16 de março de 2019

O hotel Hub está muito bem localizado o que me parece um diferencial pelo trânsito que apresenta Assunção. As instalações são novas ou pelo menos muito bem conservadas. Serviços muito bons e acolhimento especial dos funcionários do hotel

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Coastal38759694210
Sabrina P, Front Desk Team Leader em Hub Hotel Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Olá prezado Coastal,

Avaliado 6 de março de 2019

Localizado em bairro tranquilo, ao lado do Shopping, e com fácil acesso a outras partes da cidade.
Hotel novo com acomodações amplas, e limpeza excelente. Atendimento justo. Conta com estacionamento também.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado secanton
luisvsilva, Executivo comercial em Hub Hotel Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2019

Olá prezado secanton,

Avaliado 21 de fevereiro de 2019

No terraço onde é servido café da manhã e happy hour há uma linda vista do por do sol e de toda a cidade. O atendimento é muito bom e o ambiente muito agradável. Todos os atendentes são muito receptivos e as acomodações bem cuidadas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Inspire31588666995
luisvsilva, Executivo comercial em Hub Hotel Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2019

Bom dia,

Muito obrigado pelos comentários! Estamos muito contentes por saber que teve uma grata estadia conosco.

O bar do terraço tem realmente uma vista privilegiada do por do sol, e ao longe o modesto skyline do centro histórico da cidade.
Também, agradecemos o reconhecimento pela atenção da equipe, estamos sempre a disposição para ajudar e fazer da sua estadia uma experiência memorável.

Esperamos receber a sua visita novamente para a sua próxima visita a Assunção!