TripAdvisor
Asuncion
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Quartos novos, modernos, limpos! Uma grande televisão, camas confortáveis. O banheiro e bem equipado e muito confortável! O restaurante é um show à parte! Café da manhã completo, com muitas opções e jantar melhor ainda. Localização excelente com restaurantes próximos. Maravilhoso

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AlineS16
Avaliado 3 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fiquei em um quarto ótimo, de esquina, com boa visão do entorno. A acústica do quarto é boa. Nos corredores toca música. Há ar condicionado ligado em todos os ambientes, o que ajuda a enfrentar o calor excessivo da cidade. Os recepcionistas são gentis. O serviço de limpeza é satisfatório. Tem piscina e bar no terraço, restaurante e áreas de ócio no térreo.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado 732carolinap
Isabelle F, Jefa de Recepción em Five by Rochester Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2019

Prezada Carolina,
Obrigada pelos seus comentários e avaliação em tripadvisor.
Nos gratifica muito que tenha aproveitado nossas instalações e serviços.
Te esperamos em sua proxima visita a Asunción,

Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, com clima e decoração modernos.
Equipe muito bem treinada, quarto amplo e confortável.
Banheiro grande, bem planejado e limpo.
Terraço com piscina adequada e bela.vista da cidade.
Pontos de atencao: o estacionamento é pago à parte.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado 483andr_s

Prezado Andres,
Obrigado pelos seus comentários e avaliação em tripadvisor.
Te esperamos em sua proxima visita a Asuncion,

Avaliado 13 de novembro de 2018

Hotel novo, muito bem localizado em Villa Morra, próximo a supermercados, padarias, farmácias e restaurantes. Fica a 15 minutos de caminhada do Paseo Carmelitas e a 5 minutos de caminhada até a Mariscal Lopez, de onde pode se tomar um ônibus para qualquer lugar em Assunção. Staff atencioso, bom quarto, café da manhã farto, boa wi-fi e tv fechada. Somente dois pontos negativos; a pressão do chuveiro é pouca (não se se pelo meu quarto ter sido no último andar) e achei o quarto escuro, contendo somente uma luz na porta de entrada, e o restante ser abajoures. Mas no geral é um excelente hotel.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Beghini
Isabelle F, Jefa de Recepción em Five by Rochester Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2018

Prezado Beghini,

Obrigada pelos seus comentários e avaliação em tripadvisor.
Nos gratifica muito que tenha aproveitado nossas instalações e serviços.
Tomamos nota dos puntos que voce explica para melhorar.
Te esperamos em sua proxima visita a Asuncion,

Avaliado 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Todos gostaram muito do hotel. Hotel limpo, novo, atendimento bom, funcionários prestativos e muito bem localizado, bairro tranquilo com muitas opcoes de restaurantes e cafes na região . Cafe da manha simples, mas bom! Roupa de cama tv tudo novo

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Larissa M