Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Bogotá
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (147)
Filtrar avaliações
148 resultados
Classificação dos viajantes
104
19
7
7
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
104
19
7
7
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 148 avaliações
Avaliado 2 de outubro de 2019

Quando se escolhe um hotel 5 estrelas as expectativas são sempre altas. Infelizmente no caso específico as mesmas não se concretizaram. Da qualidade da limpeza, ao atendimento em geral muito deve ser feito para que essa unidade Hilton se equipare a outras, como por exemplo a de Lima Peru.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado marcel0madruga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonCorferias, Gerente em Hilton Bogota Corferias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2019
Tradução do Google

Apreciado/a Marcel0madruga,

Gracias por elegir Hilton Bogotá Corferias y por compartir su experiencia con nosotros.

Sentimos mucho que su experiencia con nosotros no haya sido la mejor y que no haya estado a gusto con la limpieza y el servicio, pues nos aseguramos de cumplir con las expectativas de nuestros huéspedes y brindar experiencias memorables.

En esta ocasión lamentamos que no haya sido de esta manera, pero le aseguramos que haremos el debido seguimiento para evitar que suceda de nuevo y lograr la satisfacción de nuestros huéspedes.

Esperamos que nos pueda dar otra oportunidad en el futuro para cambiar la impresión que tuvo sobre nosotros.

Cordial saludo,

Miguel Eugene
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 3 de dezembro de 2019

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonCorferias, Gerente em Hilton Bogota Corferias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonCorferias, Gerente em Hilton Bogota Corferias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de novembro de 2019

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonCorferias, Gerente em Hilton Bogota Corferias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de novembro de 2019

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonCorferias, Gerente em Hilton Bogota Corferias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações