2 199
2 199
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Great!!! Recomendo muito ....
excelente atendimento .....
..Habitação boa
Comida boa

Atendimento bom

Quartos bons

......

...

Vale a pensar hospedar neste hostel. Muito bom.

Tem passeios dentro do próprio hostel

Obrigado lucaslB5610VF
Avaliado 13 de setembro de 2019

Ótimo, adorei tudo no hostel. As festas que eles promovem são fantásticos e realmente integram os grupos. Eu cheguei sozinho e estou neste exato momento curtindo a festa com pessoas de pelo menos 10 países diferentes :) rocomendo muito, ótima experiência

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Gustavo T
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei no Loki com meu esposo em setembro de 2019. Quarto super confortável (tem aquecedor que feeez toda diferença) , equipe atenciosa, comida bem servida e festas incríveis. Vale vir de casal, sozinho ou com amigos.

Obrigado Carolystavares
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

O hostel Loki é um dos melhores, se não o melhor hostel que eu já fiquei desde que eu saí do Brasil!
Atendimento dos profissionais é excelente. Habitações organizadas limpas e confortáveis. O hostel oferece passeios pela Bolívia para todos os bolsos
E a noite, claro, sempre tem uma festinha para descontrair um pouco!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado lionmoraes
Avaliado 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito boa localização, atendimento super bom ,café e chá grátis 24 horas ,recepção 24horas , quartos bem limpos ,boa comida , e num valor justo, recomendo ,tem festas todas as noites e parece ser bem animado!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado julioedusantos