Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas de reserva
Vio.com
Totalmente reembolsável antes de domingo, 31/03
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
1 139
1 139
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Como viajante sozinha, o hostel é perfeito para ficarmos a conhecer a cidade (boa localização) e para termos companhia nos tours organizados pela Abraham. O ambiente é ótimo e a comida também é ótima, com um pequeno-almoço reforçado!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado susanaviajecomigo
Avaliado 29 de julho de 2019 via rede móvel

Lugar limpo, espaçoso, com várias atividades dentro e fora do hostel.Fica bem localizado perto da Rothschild street, rua mais badalada do centro da cidade. Fica a 1.6 km da praia, 20 minutos de caminhada. Recomendo que façam a aula de culinária local. É bem divertido.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Thyago d
Avaliado 9 de abril de 2019

Um super Hostel, amplo, cheio de atividades, muito proficional. Pegamos quarto família com banheiro privativo, Bem básico, sem TV, porém com um Frigobar. Café da manhã estilo Hostel, poucas opções e auto atendimento, mas era bom. Ambientes bonitos, rooftop, muito legal mesmo. Atendimento profissional. Localização estratégica. Vale a pena.

Sugestão de quartos: Quarto Família com Banheiro e frigobar
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado EduLie
Avaliado 12 de março de 2019

Muito bem localizado, funcionários cordiais, excelente espaços de convivência, maravilhoso café da manhã e atrativos noturnos. O hostel me surpreendeu, indico de olhos fechados a hospedagem, vale muito a pena o custo beneficio.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Adriani S
Avaliado 18 de dezembro de 2018

Definitivamente o melhor hostel que fiquei em Israel e um dos melhores que já fiquei na vida.

Localização muito boa e central com bastante comércio em volta. Cerca de 10 a 15 minutos de caminhada até a estacão principal ou até a praia ou old jaffa. Prédio bem grande com uma recepção simpática, elevadores, uma cozinha completa e moderna, bar, uma boa área de lazer e um terraço. Tudo muito limpo e organizado.

Os quartos são novos e modernos, camas confortáveis com tomada e luz de leitura. Tem lockers embaixo da cama mas não cabe uma mochila e não oferecem cadeado de graça. Tem banheiro e chuveiro dentro do quarto, mas também tem banheiros comuns nos corredores. O café da manha é bem variado pra um hostel com ovos cozidos, salada (tomate, alface e pepino), azeitonas, tahini, cream chease, creme de chocolate, pães, manteira, geleia, sucrilhos, aveia, café, leite, suco.

Vale muito a pena. Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2018