Guia Brasileiro em Israel
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Guia Brasileiro em Israel – Formas de conhecer
desde 999,99 US$
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Imigrei para Israel em 2020 ,para conhecer o país contratei o melhor guia. forneceu as melhores dicas , fiz a melhor escolha em tudo e ao final economizei tempo e dinheiro .Super valeu apena o investimento

Obrigado 230michelu
Avaliado 28 de maio de 2020 via rede móvel

Tivemos um dia maravilhoso com o melhor guia de Israel, Guia Brasileiro em Israel. Fizemos um tour a Cidade velha de Jerusalem em familia com nosso filho De 3 anos.O guia sempre dando muitas informcoes e atento ao nosso filho para que nao se canse e seja interessante para ele e para nos.
PARABENS Peloo trabalho do guia Samuel

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado N9825BSaarons
Avaliado 9 de março de 2020

Passeio completo por todos os pontos de Jerusalém. Muito bom o dia com o Samuel. Recomendo !!! Agradeço o guia brasileiro em Israel !!!

Obrigado 742luizb
Avaliado 9 de março de 2020

Um dia muito agradável com o Guia aqui em Israel.
Aprendi muita história, das qusis não lembrava mais.
Um ótimo dia

Obrigado marcelomW2935YF
Avaliado 8 de março de 2020

Nosso guia Samuel nos deu uma aula de Israel e história muita informação e espiritualidade.recomendo
Obrigada

1  Obrigado MargaridaR86