Priceline
Vio.com
Avaliado 17 de julho de 2018

Quarto confortável, com 2 ambientes, microondas e closet, localizado a 200 metros da praia de Tel Aviv no trecho conhecido como Bograshov Beach.

O café-da-manhã não está incluido na diária e custa US$ 11 por pessoa. Pelo que é oferecido, vale mais a pena tomar café em um dos vários cafés e restaurantes que existem nas redondezas, como o Aroma Café que fica na esquina das ruas Ben Yehuda e Shalom Aleichem ou então comprar algo nos mercadinhos próximos e tomar no quarto mesmo.

O hotel fornece toalhas para os hóspedes levarem para a praia, que é ótima, por sinal.

O hotel possui garagem subterrânea, parte coberta e parte ao ar livre. Não é grande, mas havia vagas quando estive lá. Caso seu carro seja grande recomendo cuidado com a parte coberta pois a rampa de descida é muito estreita.

O único ponto negativo é o box, que fica em um nível acima do piso do banheiro, algo que não faz o menor sentido. É claro que durante o banho a água que vaza escorre para o chão do banheiro. Recomendo se adiantar e pedir alguns tapetes extras e deixar ao redor do box quando for tomar banho.

Este hotel foi uma grata surpresa e ficaria hospedado nele novamente sem dúvida.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 556flaviob
Avaliado 15 de julho de 2016

Quando você olha o lado de fora do prédio, realmente pode não parecer um lugar muito bom. Mas os quartos são bem funcionais e limpos. Não há nada de luxuoso, mas tudo é bem limpo e arrumado. Os atendentes são bem prestativos e dão dicas locais.
O cafe da manhã talvez seja um pouco caro, mas existem diversos locais ao redor onde pode-se tomar um café com croissant apenas.

Sugestão de quartos: Não fiquem no mezanino
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Chefasano
Avaliado 4 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Muito aconchegante. Quarto confortável e bem limpo. As pessoas que trabalham no hotel são bem gentis. Destaque para Eli, Moshe e Hilary! Extremamente solícitos. Este hotel e perto de tudo, praia, shopping, restaurantes...

Data da estadia: fevereiro de 2016
Obrigado eloanes
Avaliado 10 de janeiro de 2016

Adorei minha estadia neste hote4l. Na realidade e um flat. Sala e quarto. Funcionarios muito atenciosos e amaveis. Otima localizacao ao lado de otimos restaurantes e lojas. Na quadra da praia. om certeza sera minha casa em Tel Aviv. Recomendo sem surpresas.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado afiszman
Avaliado 30 de dezembro de 2015 via rede móvel

Cheguei em Israel por Tel Aviv e fiquei 2 noites com meus 2 filhos e depois de uns 10 dias fiquei mais 2 diárias. O hotel tem poucos quartos, tem garagem, fica perto da praia, não tem restaurante nem serviço de quarto, mas tem comércio perto e na recepção tem café gratuito. É simples por fora, mas bem cuidado, limpo e bonito por dentro. O primeiro quarto, no quinto andar, foi um pouco menor, porem com 2 banheiros, uma saleta com mini cozinha, sofá cama para os filhos e um quarto com porta para o casal. Wi fi funciona bem e é grátis. O café da manhã é num lugar pequeno, mas uma graça e não é gigante, mas tem o que brasileiro gosta, café com leite, fruta, pão, manteiga e queijos. Na segunda vez que voltamos, o quarto 403 parecia mais bonito, mais bem dividido, com a mini cozinha, mas com apenas um banheiro, que parecia mais novo. Fiquei bem satisfeita e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2015
1  Obrigado dri2019