Priceline
Go to your Happy Price
Totalmente reembolsável antes de sábado, 20/04
ZenHotels.com
Avaliado 22 de maio de 2017

Muito bom, confortável e acolhedor, o hotel Crowne Plaza, de Jerusalém, oferece ao hóspede serviço de qualidade por pessoal muito atencioso e cortês. Nosso grupo foi tratado com distinção e cortesia. Todos adoraram a estadia. Bom restaurante, café da manhã farto e de alta qualidade, o hotel também tem à disposição lojas para compras de produtos regionais, joias, confecções, e artesanatos.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Osiris S
Judith G, Guest Relations Manager em VERT Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you very much for your review of the Crowne Plaza Jerusalem.
We're pleased to hear that you enjoyed your stay, and that you had a particularly wonderful experience in our restaurant and shops. I will be sure to forward your compliments to our staff.
Thank you for choosing the Crowne Plaza Jerusalem , and we hope to host you again soon.
Sincerely,

Avaliado 15 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel com localização distante da cidade velha.
O serviço já começa péssimo desde a recepção. Os funcionários não dão qualquer informação sobre os serviços. Fiquei hospedado no décimo nono andar, área VIP, que oferece um café da manhã e jantar separados do restante dos hóspedes. Esta área de refeições exclusiva não está em funcionamento.
Os quartos são ótimos porém parece que estamos no horário de recreio de uma escola infantil. O barulho é horrível a qualquer hora do dia; crianças e os próprios adultos gritam e conversam sem parar nos corredores em alto e bom som.
O café da manhã tem comidas principalmente judaicas e não servem um menu intercontinental. Você precisa ajoelhar para que uma xícara de café seja servida. O jantar vem com as mesmas regalias, falta de opção para estrangeiros e atendimento péssimo. O valor cobrado por pessoa para o jantar fica em torno de 200 seckeles ( 56 dólares) e você tem que pedir pelo amor de Deus para te servirem um copo de água!!
O taxi até a cidade velha depende do condutor, gastamos 50 shekels a ida e 80 a volta. Compensa pagar um pouco mais cara e hospedar-se num hotel próximo à cidade velha.
Uma vantagem é estar perto de um shopping, mas graças aos recepcionistas, só descobrimos isso no dia seguinte a nossa chegada!!
Não recomendo!!
Se você procura boa comida, bom serviço e tranquilidade, vá para outro hotel!!

Data da estadia: abril de 2017
2  Obrigado Ricardo Z
Judith G, Guest Relations Manager em VERT Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Ricardo,
Thank you for taking the time to write your own review regarding your recent stay at
Crowne Plaza Jerusalem hotel.
We are truly sorry that your stay did not meet your expectations.We take all of the reviews we receive very seriously . Please be sure I've shared your comments with all relevant managers and they will make necessary changes in order to to achieve complete guest satisfaction. We hope that we will have the opportunity to host you in the future and to be able to improve or even change your opinion about our hotel.
Best Regards
The Mangment

Avaliado 18 de dezembro de 2016

Muito bem localizado, fácil acesso, quarto bom, excelente café da manhã. Boas opções de restaurantes e praticidade no check in e check out. O atendimento é normal e pode melhorar no sentido de sempre se apresentarem de forma solicita , oferecendo ajuda, explicando determinados tipos de alimentos, explicando ser kasher ou não, etc...

Sugestão de quartos: Andares altos
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Hugowiz
Riad A, Front Office Manager em VERT Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2016

Querida Hugowiz,
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliado 15 de dezembro de 2016

O Crowne Plaza está localizado a cerca de 20 minutos a pé da cidade antiga, mas com fácil acesso pelo VLT. O hotel em si é antigo e não está muito bem cuidado. Os quartos são barulhentos (ruído da rua no 16 andar), mas confortáveis, apesar de não muito grandes. Café da manhã razoável.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luis_alergia
Riad A, Guest Relations Manager em VERT Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2016

Caro visitante.

Obrigado por seus comentários sobre sua recente visita ao nosso hotel. Pedimos que aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente enfrentado durante sua estadia devido à condição da acomodação. Tenha a certeza de que esses problemas serão investigados. Valorizamos seus comentários e aguardamos ansiosamente a oportunidade de servi-lo novamente.

Avaliado 10 de dezembro de 2016 via rede móvel

Fiquei instalado neste hotel durante 5 dias. O hotel fica relativamente longe da cidade velha, embora seja possível ir a pé (cerca de 2,5-3km; 30 a 45 minutos) mas perto de sítios interessantes como o mercado de Mahane Yehuda ou o bairro dos judeus ortodoxos (cerca de 15-20 min a pé).
O quarto tinha a alcatifa gasta e a pintura degradada. Frigorífico-bar vazio. Não houve durante a minha estadia qualquer garrafa de água no quarto. A casa de banho também apresentava sinais de degradação a nível da pintura e pavimento. Chuveiro e sanita danificados. O pequeno-almoço é razoável e talvez o único ponto positivo deste hotel. Estranho que um hotel que serve de apoio ao Centro de Convenções ao lado, seja tão fraquinho.

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado JoseP5
Riad A, Front Office Manager em VERT Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2016

Caro Jose,