“Imperdível Jackson Chicken and Nuts Kadaif”
Avaliação de Modern

Modern
Classificado como n.º 10 de 832 Restaurantes em Jerusalém
Cozinhas: Israelita, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Avaliou em 18 de outubro de 2018 via rede móvel

O “Jackson’s Chicken and Nuts Kadaif” é simplesmente imperdível ! Um frango com kadaif, romã, pistache e castanhas

Data da visita: setembro de 2018
4  Obrigado viagensbiblicas
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (527)

Avaliou em 29 de maio de 2018 via rede móvel

Local agradável e comida típica moderna.
Sobremesa maravilhosa (foto). Ao lado do museu. O prato de tapas para dois é muito bom e com variedades típicas. O pão e divino!!!

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado Carla P
Avaliou em 22 de outubro de 2017

Almocei no restaurante e aprovei. É uma opção correta para quem está no local e o serviço, apesar de um pouco confuso, deu conta da nossa mesa sem grandes confusões.

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado marcelo_c_costa
Avaliou em 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Realmente esse restaurante nos surpreendeu.
Por ser um restaurante dentro do museu, confesso que não esperava muito, mas realmente é maravilhoso.
Atendimento excelente.
Comida deliciosa e com preço muito acessível.
Não deixe de experimentar as tapas.
Recomendo.

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado abgaristo
avital g, Owner em Modern, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2016

Obrigado por visitar o MODERN restaurante em Jerusalém e palavras calorosas. Eu estou contente que gostou de nossa dar de esperança de cozinha Jerusalém que as boas-vindas ao MODERN Restaurant, Jerusalem.
continuas a viver experiências únicas!
Sinceramente Avital

Avaliou em 27 de julho de 2016

Comida digna de um restaurante super estrelado. Atendimento primoroso, graças ao Amnom, que cuida para que todos os detalhes estejam perfeitos. Chef primoroso, ingredientes frescos e extremamente saborosos. Qualifico como uma das experiências gastronômicas mais surpreendentes que já tive. Parabéns Amnom. 5 estrelas!!!

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Sergio K
avital g, Owner em Modern, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2016

obrigado muito obrigado, fico feliz que voce se divertiu no modern
por favor nos avise quando voce voltar para nos
TODA Avital

Os viajantes que visualizaram Modern também visualizaram

Jerusalém, Distrito de Jerusalém

Esteve em Modern? Partilhe as suas experiências!