Aberto hoje: 08:00 - 18:30

1 279
8 200
1 279
Avaliado 12 de abril de 2020

Aproveitei a visita para lembrar a viagem de Paulo à Éfeso, ocasião em que fundou a Igreja. Depois de Paulo, outros evangelistas por lá passaram: Apolo, Priscila e Áquila, Timóteo, Irineu, Ev. João. O local é fantástico, mesmo em ruínas. Faz-nos lembrar do Livro de Atos dos Apóstolos e da Carta aos Efésios, além de outros escritos. É muito interessante tanto do ponto de vista histórico quanto religioso, pois podemos ver: Tempo e Artemis (Diana para os Romanos), Biblioteca de Celsus, Templo de Adriano, Fonte de Trajano, Casa da Virgem Maria, Grande Teatro, Ágora, Rua do Porto, local dos Gladiadores, etc. Aconselho fazer uma visita é muito bonito, além de rememorar a Bíblia e a História. Estivemos lá eu, minha esposa e minha filha Aline e seu esposo Márcio em 2016.
Getúlio T. Alves

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Happiness668022
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Neste local percebi o quanto nós regredimos. Naquele período construíram bibliotecas e teatros imensos. É emocionante estar neste local. Imperdível!!

Obrigado 690marcia
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Tudo é história nessa região. Local belíssimo onde vemos construções imponentes semelhantes às encontradas em Roma. Naquela época já possuíam soluções para construções que nos deixam espantados pelos trabalhos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Walter M
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Fantástico ver como a humanidade evoluiu , e como já naquela época tinham tanto conhecimento para realizar obras incríveis , super recomendo a visita .

Obrigado Wendel Renato R
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Você se sente dentro de um livro de história. Apenas 40% do local foi descoberto, havendo muito história para ser ainda desvendado. Local que é interessante conhecer com guia, que saberá dar muitas informações com detalhes.

Obrigado paulob257