“Surpreendente!”

Cozinhas: Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Besiktas
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Lugar incrível, bom atendimento, preço justo e pratos maravilhosos, realmente vale s pena a visita, super recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Roberta A
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 062)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Muita confusão.
Todos querendo dar nome para fila de espera e sem controle algum. Você não sabe e não tem noção de quanto tempo vai ficar esperando, eles não te informam e nem conseguem te passar um status das mesas como estão.
Ou seja da o nome e tenta a sorte.
Quando fomos chamados minha expectativa é que teríamos um belo serviço de atendimento pelo contrario, demoraram nos atender e quando atendeu garçons mal educados sem paciência de explicar .
Definitivamente não vale a espera e nem o preço . Carne por carne vá na Fogo de chão ou Barbacoa que terá a mesma qualidade de carnes .

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado KarimeN_13
Avaliou em 31 de julho de 2019

O que me incomodou foi que, ao chegar ao restaurante e avisar que tínhamos reserva a um dos garçons que nos atendeu, este pediu que aguardássemos num bistrô logo na entrada. Fizemos isto. Passados 15 minutos, fui perguntar a uma das garçonetes sobre a reserva (na verdade, descobri que era a hostess do local) e ela só faltou perguntar por que estávamos plantados lá e não a chamamos...
O restaurante não tem nada de espetacular... A carne é boa (comemos o Dallas Steak), mas não surpreende a nós, brasileiros, que somos acostumados a comer bons cortes por aqui.
O atendimento é como numa linha de produção: tudo muito rápido e sincronizado (acredito que seja pra você comer rápido e liberar logo a mesa pra próxima turma). Mal chegou as entradas que pedimos e já veio o prato principal. Os vinhos são caaaaros. Não voltaria...

Data da visita: julho de 2019
Obrigado kamaedaju2014
Avaliou em 28 de junho de 2019

O que dizer a carne é excelente. O atendimento é do pior que já estive.
Mal me sentei em 10 min já estavam a levantar os pratos. Pedi uma sobremesa, não havia e não me informaram e ainda tentaram impingir outra, três vezes mais caro que a que pedi.
No fim, os empregados começaram a discutir por nossa causa.
Enfim um restaurante que não aconselho se querem ter uma refeição em paz

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Filipe T
Avaliou em 11 de junho de 2019 via rede móvel

Tentei reservar um mês antes pela internet e não consegui. Mas logo no primeiro dia em Istambul arrisquei vir sem a reserva e deu certo! Cheguei por volta das 19:30 e tinha mesa disponível. O local é muito legal, música boa, carne maravilhosa! Comi um sushi de carne delicioso. A Golden steak foi indicação do Garcom e aprovei! Ponto perfeito. Custa 500 liras turcas, preço justo. Na mesa ao lado pediram um corte que vem meio cru e eles jogam óleo quente por cima, fiquei com água na boca! A porção serve 2 a 3 pessoas bem. Os garçons são um show à parte, engraçados, cheio de trejeitos e todos usam bigodinho. Realmente eles são bem apressados no atendimento, mas não chega a ser grosseria. Compreendo as atitudes pela procura do local. Por fim, torre de profiteroles. Não curti muito.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado cristianepsp

Esteve em Nusr-Et? Partilhe as suas experiências!