Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Passeios Em Istambul – Formas de conhecer
desde 46,01 US$
desde 46,61 US$
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Deixei tudo combinado com a empresa guia na Turquia para o voo de balão na Capadócia, quando no final tá tarde recebo a mensagem deles falando que não tinha mais a vaga. A essa altura não haviam
mais vagas com nenhuma outra empresa . Poucos minutos depois voltou com mensagens dizendo que conseguiu lugares para o voo porém por valores bem maiores , não pude pagar e adivinhe: fui para Capadócia e graças a empresa Guia na Turquia não fiz o famoso passeio de balão

Obrigado lucianapupo
mehmet ali B, Proprietário em Passeios Em Istambul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Para nós, a confirmação do passeio só ocorre após recebimento do nosso voucher, e, para receber o nosso voucher, o solicitante deve fazer um pagamento de entrada, um sinal antecipado no prazo informado antecipadamente durante a solicitação do serviço.

Este ponto está bem claro em nosso site - inclusive, em nosso e-mail há a seguinte informação:

- ’’No caso de cotação de passeio de balão, a vaga não é garantida por causa de conversas feita no e-mail até que recebemos o pagamento de sinal de confirmação do valor de passeio.’’

Além disto, o post mais longo em nosso site alerta sobre a questão do passeio de balão, assim visando prevenir possíveis prejuízos devido problemas de comunicação com o solicitante.

Para facilitarmos as transferências dos pagamentos, nós abrimos a conta jurídica no Brasil em nome do nosso próprio escritório. Nós realizamos estes passeios todos os dias com vários brasileiros graças ao nosso nome no mercado desde 2006 com sucesso.

Sobre o passeio de balão: sempre pedimos agilidade para confirmar a vaga.

A sra. Luciana Pupo nos comunicou via e-mail no dia 29.12.2019 às 16h28 e perguntou sobre a disponibilidade de vagas para o dia 31.12.2019. Nós demos o retorno informando a disponibilidade para o dia solicitado às 17h29 (ou seja, uma hora depois) pedindo a confirmação dela.

Depois a sra. entrou em contato com a gente novamente no mesmo dia por volta das 19h horas via whats app, querendo negociar o valor apresentado no nosso e-mail, e nós informamos que era necessário agilidade para confirmação, incluindo que ela passasse maiores detalhes como: os nomes e detalhes sobre o hotel, porém, recebemos essas informações apenas no dia seguinte.

Pedimos estes detalhes junto com as informações no dia 30.12 (uma data super especial na a Capadócia e com alta procura de serviços) mas, infelizmente, não recebemos a confirmação da passageira.

Tentamos entrar em contato novamente, mas não adiantou. Oferecemos mandar alguém para buscar o dinheiro da confirmação no hotel, e, igualmente, não tivemos retorno da passageira.

Sendo assim, já que eu não houve confirmação dela, já não era mais possível segurar as vagas e liberamos a venda em nossos canais de internet.

Após 3 horas, a senhora voltou pedindo para garantirmos as vagas passando as informações. Porém, informamos que não tinha mais como fornecer aquelas mesmas vagas pelo mesmo preço porque não tínhamos recebido a confirmação da solicitante. E detalhe: ainda mencionamos que poderíamos verificar com as empresas vizinhas, e assim fizemos. Só que neste caso, o valor solicitado para a vaga em uma outra empresa era diferente do que nós apresentamos no dia anterior.

Claro que a senhora agora deixando um depoimento ruim aqui sobre nosso serviço irá sujar a nossa visibilidade. Mas, infelizmente, o trâmite para passeios de balão é assim: se você não marcar a sua reserva antecipadamente, poderá enfrentar problemas de confirmação igual como este mencionado ao longo do comentário.

Desde 2006, nossa empresa fala a palavra para cumprir, e não para brincar e nem para enrolar. Graças a Deus, todo dia, realizamos passeios com dezenas de turistas na Capadócia.

Outro ponto que despertou a minha atenção em sua reclamação é que em nenhuma vez ela pode criticar que nós faltamos com atendimento. Demos as respostas em prazos super curtos, porque sabemos como é importante o assunto.

Aproveitamos pra informar: para ter uma boa experiência em sua viagem, leia a nossa página, contate-nos e siga as nossas instruções. Hoje em dia, há muitas publicações com informações erradas nos sites de turismo na internet, que obriga você a tentar resolver a sua viagem em cima de hora.

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeios em Istambul são rápidos então não é necessário muitos dias na cidade se você é objetivo. No geral vir a Turquia pode ser cansativo se você seguir o roteiro dos pacotes. Minha sugestão é conhecer a Capadócia (fazer passeio de balão), as fontes de Pamukkale e o centro de Istambul nas regiões da Mesquita Azul e Santa Sofia, claro se você tiver pouco tempo e quiser economizar.

Obrigado MCVS123
Avaliado 4 de janeiro de 2020

O Tur dia na Capadócia é imperdível, ppis é uma grande oprtunidade de conhecer as montenhas e as caves subterrâneas da época Bizantina.

Obrigado 374ernestoa
Avaliado 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fizemos um roteiro em Istambul e capadócia na empresa guia na Turquia com senhor Ali, extremamente atencioso e ofereceu excelente serviço, ficamos muitos seguro pela contratação. Ajudou na reserva de hotel que foram ótimos o translado para hotel foi de primeira linha.
O guia em Istambul o Senhor Fatih foi excelente levou para os pontos turísticos principais sultanahmet e o senhor Ahmet foi excelente levou para os principais pontos em capadócia. O Senhor Ali ajudou muito para passeio de balão que foi sensacional.
Parabéns para empresa guia na Turquia, qualidade e transparência são com eles.
Recomendadíssimo os serviços.

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado 300wesleyf
Avaliado 25 de outubro de 2019

Sempre disseram para mim que Istambul era uma cidade mágica... A imgagem que eu tinha era a do filme "Expresso da Meia-noite", clássico de Alan Parker, 1978. Nada a ver. A imagem daquela cidade fechada, vigiada, opressora, agressiva é completamente diferente da Istambul que se encontra hoje. Uma cidade deslumbrante, cheia de "cantos" um diferente do outro, um comércio incrível em todo canto, desde os sofisticados até os mais curiosos, como o que se encontra no Grande Bazar e no Bazar egípcio. É mágico, forte. À noite, a visão das Mesquitas iluminadas dão o tom de "mil e uma noites...." Conhecer a cidade é caminhando, sem rumo, vai indo e vai descobrindo. Povo amistoso que se esforça para atender. Não tem como ficar encantado por Istambul e pela Turquia!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Paulino H
mehmet ali B, Gerente em Passeios Em Istambul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2019

Olá bom dia!
Excelente comentário! adoramos ter recebido essa avaliação! Acreditamos que o mundo todo é muito lindo e cada canto do mundo tem as suas próprias belezas. Quem toca essas belezas diferentes são os que viajam com a curiosidade de conhecer. grato!