Os preços mais baixos para a sua estadia
92 US$
1 327
1 698
1 327
Avaliado 25 de abril de 2017 via rede móvel

Reservamos o hotel após assistir a um documentário no History Channel. Custo 140 dólares americanos.
O hotel é até chique e bonito mas para nós foi decepção pelo seguinte
1- Nosso quarto não tinha luz solar. A única janela dava pro corredor dos outros quartos ou seja não podíamos abri-la.

2- Sauna estava em obras. Sem aviso prévio quando reservamos. Oferecem até pra gente ir à outro prédio mas teria de pagar pela mesma.

3- Room service extremamente abusivo.
Uma Coca Cola custava 135 mil dongs.
Nos bares custa dez vezes a menos.

4 Piscina fica localizada no meio dos prédios quase não pega sol.

Enfim não recomendo

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado jdbelo
Avaliado 13 de setembro de 2016

Hotel tradicional, lindo, confortável e com excelente atendimento. Café da manha no último andar com linda vista para o rio é a cidade.
Sua localização permite acesso a pé a vários pontos turisticos. Recomendo

Sugestão de quartos: Vista para o rio
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado norma a a
HotelMajesticSaigon, Public Relations Manager em Hotel Majestic Saigon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2016

Dear Norma a a,

We can honestly say that it was our pleasure to have you stay with us and we all thank you for your recommendation and for taking the time to share your holiday experience with others.
You are right – we are so lucky to have a great team who work together with the one goal in mind which is for you to have a terrific holiday. It is so good to know that we achieved this for you and that our team and service was a holiday highlight.
Thank you again and we are looking forward to welcoming you in your next visit.

Hotel Majestic Saigon Team

Avaliado 19 de abril de 2015

O Majestic pertence a um outro tempo. Da pra imaginar um pouco o que foi Saigon durante a ocupação francesa. Certamente o hotel deve te vivido dias de glória. Apesar da cidade estar se modernizando cada vez mais, há uma certa aura aristocrática ainda presente por ali. Tudo nos remete a um outro período, inclusive a lingua francesa falada pelos funcionários, algo raro hoje em dia no Vietnam.
A localização é perfeita, pois esta na principal rua da ciade e ao mesmo tempo de frente para o rio. Perto de tudo o que provavelmente vc ira fazer.
Reserve um quarto de frente para o rio. Apesar do barulho enorme da rua, o tratamento acústico das portas e janelas é eficaz. Observar o caótico, mas eficiente transito da sacada do quarto é uma experiência e tanto, além de propiciar grandes fotos.

Muito bom o café da manhã servido no 5 andar, mas o melhor mesmo é ir ao bar no rooftop, apreciar a bela vista de Saigon e de quebra se divertir com a música ao vivo.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado CassioPiccolo
Avaliado 24 de fevereiro de 2015

O Hotel Majestic é bem antigo, qdo Ho Chi Minc ainda se chamava Saigon, claro elevou reformado há uns 10 anos atrás, mas preserva o estilo chic é antigo... É um Hotel que os franceses adoram ficar, assim muito comum os funcionários falarem francês... É um 5 estrelas, e um dos melhores de Ho Chi Minh, a localização e na melhor rua de Ho Chi Minh, onde tudo acontece, bem próximo da Ópera de Saigon etc e está de frente para o Rio Saigon, pedir um quarto com vistapara o Rio é uma grande pedida.
O café da manhã e maravilhoso, e como em todos os hotéis do Vietnam a internet e de graça e sem senha nem nada...
Andei lendo algumas experiências de outras pessoas e acredito que um hotel 5 estrelas em Londres é diferente de um 5 estrelas num país exotico, onde eles tentam é óbvio valorizar a cultura local, o que concordo plenamente...

Sugestão de quartos: Escolher quartos com frente para o Rio Saigon!!!
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Lurevert
Avaliado 12 de novembro de 2014

A espera de um hotel mítico pode ser uma desilusão. A começar pelo atendimento na recepção em que pedem a documentação e nem me olharam diretamente, parecia que estavam a mudar de turno.... O quarto era escuro mas como estava desejosa de ver a cidade sai imediatamente. No regresso à noite verifico que o quarto tem vista para uma parede com buraco a casa de banho tem um banco com degrau para subir para a banheira e a banheira tem tapete de plástico como em casa da vovó....!!?? É isto um quarto de hotel de 5 estrelas não é o quarto 112!
Só tem um elevador de acesso é preciso esperar tempos para sair do andar.
O pequeno almoço é farto mas sem sabor nenhum, nem o bacon tem sabor!
Quando reclamei do quarto fui atendida por uma funcionária cada de pau que me diz que foi o quarto que reservei!? Serio?? Nunca me tinham dito é que era assim... Tinha insistido com a minha agência para ficar mais uma noite em Saigão mas de imediato telefonei a agência para me encontrar outro outro hotel... Foi uma desilusão completa!

Data da estadia: outubro de 2014
2  Obrigado Maria M