Priceline
Totalmente reembolsável antes de quarta, 3/04
Go to your Happy Price
Agoda.com
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, bem pertinho da Khao San Road (a rua cheia de bares e restaurantes). O hotel fica em uma rua bem tranquila, com alguns lugares bons pra comer, beber e fazer massagem. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e prestativos, dando dicas de passeios, de lugares a conhecer. O quarto é bem limpo e o chuveiro muito bom. Nosso quarto estava com um leve cheiro de mofo. O único senão do hotel é a cama: muito dura! Bem dura mesmo!

O hotel oferece uma ótima piscina. Excelente para relaxar depois de longos passeios pelos templos de Bangcoc.

O café da manhã é uma delícia! Várias opções salgadas, doces, frutas. Pratos típicos e opções ocidentais.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado iaramaggioni
NouvoCityHotel, Manager em Nouvo City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2019

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 29 de dezembro de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, próximo à kao SAN road. Tem um 7-Eleven do lado. Staff atencioso. Quarto e chuveiro eram bons, somente a cama era dura. Mas isso é normal na Ásia. A rua era silenciosa a noite.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Mstefanelli0309
NouvoCityHotel, Manager em Nouvo City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2018

Avaliado 24 de julho de 2018

A localização do hotel é boa pela proximidade com a vida noturna, dos palácios e templos e do rio. Tem um pequeno almoço buffet muito bom.
O menos positivo são os preços das refeições ou serviços de transfer para o aeroporto. Desnecessáriamente caros.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Guidamrg
NouvoCityHotel, Manager em Nouvo City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Avaliado 1 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Situado próximo das ruas noturnas de Bangkok, este hotel tem uma ótima relação qualidade/preço. O pequeno almoço é um buffet variado, poderá ter uma alimentação ocidental como oriental. Situa-se perto dos principais templos da cidade e com acesso ao rio (pier 13) numa caminha de 7min.
Recomendo a estadia.

2  Obrigado Guida G
NouvoCityHotel, Manager em Nouvo City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Avaliado 25 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel! Boa localização, fixa próximo as principais atrações dessa parte de Bangkok, onde dá para fazer tudo a pé! O quarto é espaçoso, com ótima cama e banheiro, cofre, frigobar, enfim toda estrutura necessária. Gostei do café da manhã que tem opções para ocidentais e orientais, ambas bem saborosas. O único ponto que poderia melhorar são as tomadas que ficam longe da cama. Quem vier para Bangkok possivelmente não se decepcionara com esse hotel. Recomendo!

Obrigado FernandoCGomes
NouvoCityHotel, Manager em Nouvo City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2018