Aberto hoje: 08:00 - 16:00

desde 95,00 US$
2 056
2 056
Avaliado 16 de abril de 2019

Se você for a Kigali não deixe de ir no memorial, é muito impactante. Conhecer a história desse povo faz refletir muito.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado Reneeamorim
Avaliado 22 de janeiro de 2019 via rede móvel

Local de extrema reflexão. Dois pavimentos de exposição contando a história do genocídio de ruanda. O museu é muito bem pensado e tem muita informacao. A entrada é gratuita. Fizemos apenas uma doação para a instituição. A parte do segundo andar é muito impactante por contar a história de crianças que morreram no genocídio. É algo que não se pode deixar de ir em kigali.

Data da experiência: janeiro de 2019
2  Obrigado 177mateusl
Avaliado 18 de setembro de 2018

Um local de marcas doloridas do sofrimento e infortunio humano. A importancia da tolerancia, do perdao, da paz e da unidade.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado Irineo K
Avaliado 27 de junho de 2017 via rede móvel

Local que relata todo o genocidio, local marcante , triste, local em que as pessoas vao refletir ... Local de reconciliacao e perdao. Memoravel

Data da experiência: novembro de 2016
Obrigado Katia A
Avaliado 23 de janeiro de 2017 via rede móvel

O museu funciona até as 16 horas , por isso é importante se programar para chegar no mínimo 1 hora antes , senão não dá tempo de ver tudo. A entrada é gratuita mas eles te dão a opção de uma visita guiada por áudio (Ingles , Francês ou espanhol) e para isso você paga 15 dólares que serão usados para manutenção do memorial . Achei que valeu a pena , pois o áudio é bastante didático e o conteúdo não é o mesmo do que está escrito nos painéis ao longo do museu.
É muito triste , principalmente a sala das crianças , mas no final nos traz uma mensagem de esperança . Achei muito interessante o enfoque que eles dão para o fato de que genocídio não é algo exclusivo de Ruanda e mostram vários outros casos de genocídios pelo mundo, o que me fez refletir bastante.

Data da experiência: janeiro de 2017
Obrigado pbatistaleite