Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Orbitz.com
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 6 de julho de 2021

Recomendo! Excelente atendimento, espaço muito acolhedor. Incrível
Paragem obrigatória…
Principalmente último piso, além do rooftop, da piscina, a vista é espetacular. Vale a pena o upgrade.

Sem dúvida um espaço de referência de Maputo.

Obrigado legomartins1
Avaliado 3 de julho de 2021

Hotel com atendimento e acomodações impecáveis. Muito bom para qualquer tipo de estádia, seja à trabalho, romântica ou a sós.
A vista é linda , tanto a que dar pra cidade , quanto a que dar para o mar. Recomendo muito!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rflorisa

Recomendo muitíssimo!
Apartamento super agradável com uma decoração super moderna e contemporânea é uma vista incrível para a cidade.
A localização é ótima, segura e central. Bastantes restaurantes e centros atrativos a um raio de 1km
Staff disponível e atencioso… nota 10!
Seguramente irá ser a minha estadia de eleição das próximas vezes que vier cá

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaOli03
Avaliado 2 de julho de 2021

Seguro, confortável e com uma vista fantástica!!
Perfeito para descansar e com uma excelente localização ! Atendimento excelente, simpatia e cuidado.
Local indicado para negócios ou para uns dias de férias !

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Sofiacosta88
Avaliado 2 de julho de 2021

Gostei bastante! A localização é ótima, segura e central! O apartamento era muito espaçoso, limpo e a vista é maravilhosa. staff é fantástica e muito disponível para ajudar! Certamente irei voltar. :)

Obrigado Sofiafigueira1