Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções

Recomendo muitíssimo!
Apartamento super agradável com uma decoração super moderna e contemporânea é uma vista incrível para a cidade.
A localização é ótima, segura e central. Bastantes restaurantes e centros atrativos a um raio de 1km
Staff disponível e atencioso… nota 10!
Seguramente irá ser a minha estadia de eleição das próximas vezes que vier cá

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaOli03
Avaliado 2 de julho de 2021

Seguro, confortável e com uma vista fantástica!!
Perfeito para descansar e com uma excelente localização ! Atendimento excelente, simpatia e cuidado.
Local indicado para negócios ou para uns dias de férias !

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sofiacosta88
Avaliado 2 de julho de 2021

Gostei bastante! A localização é ótima, segura e central! O apartamento era muito espaçoso, limpo e a vista é maravilhosa. staff é fantástica e muito disponível para ajudar! Certamente irei voltar. :)

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sofiafigueira1
Avaliado 1 de julho de 2021

Lugar muito bom, funcionários super bem preparados e simpáticos. Ótima localização, quartos aconchegantes e relaxastes, lugar que me surpreendeu totalmente, tanto pela estrutura como na beleza! Voltarei mais vezes! Recomendo!

Obrigado Amandacris0905
Avaliado 1 de julho de 2021

Estive com a minha família nestes apartamentos e em termos de acabamentos, conforto e localizacao não podia ter pedido melhor.

Alem do mais super intuitivo marcar e chegar ao local

Recomendo vivamente!

João,