Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de julho de 2021

Seguro, confortável e com uma vista fantástica!!
Perfeito para descansar e com uma excelente localização ! Atendimento excelente, simpatia e cuidado.
Local indicado para negócios ou para uns dias de férias !

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sofiacosta88
Avaliado 2 de julho de 2021

Gostei bastante! A localização é ótima, segura e central! O apartamento era muito espaçoso, limpo e a vista é maravilhosa. staff é fantástica e muito disponível para ajudar! Certamente irei voltar. :)

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sofiafigueira1
Avaliado 1 de julho de 2021

Lugar muito bom, funcionários super bem preparados e simpáticos. Ótima localização, quartos aconchegantes e relaxastes, lugar que me surpreendeu totalmente, tanto pela estrutura como na beleza! Voltarei mais vezes! Recomendo!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Amandacris0905
Avaliado 1 de julho de 2021

Estive com a minha família nestes apartamentos e em termos de acabamentos, conforto e localizacao não podia ter pedido melhor.

Alem do mais super intuitivo marcar e chegar ao local

Recomendo vivamente!

João,

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado H4785UVjoaof
Avaliado 30 de junho de 2021

Recomendo vivamente! Fantásticos apartamentos, espaçosos e super asseados. Staff educado, atencioso, disponível.. nota máxima! A localização é perfeita, bem no centro da cidade e em zona segura. Supermercado e lojas de conveniência por perto e estacionamento gratuito. Que mais dizer? Terceira vez hospedado neste hotel e seguramente continuará a ser o meu hotel de eleição nas próximas visitas.

Data da estadia: junho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios