“comida boa, atendimento muito simpático”
Avaliação de Pao Quente

Pao Quente
Classificado como n.º 1 de 1 Pastelarias em Praia
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

a comida é muito bem confecionada, doses generosas, preco acessível e a menina que servou a mesa muito simparica. muito bom, 5 estrelas.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Vanda B

Avaliou 5 de junho de 2019

Só descobri estas lojas nos últimos dias da minha viagem a Santiago no passado mês de Fevereiro. Confesso que fiquei bastante agradado com a qualidade dos produtos, o nível de limpeza e o serviço simpático e relativamente rápido!
Almocei numa das lojas, a única que serve almoços, fiquei encantado com o Atum grelhado de excelência, acompanhado de vegetais frescos extremamente deliciosos e com preços bastante razoáveis.
Na minha próxima visita em Setembro, já estão agendadas as minhas visitas às lojas :)

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado almafbaixo2019
Avaliou 30 de setembro de 2018 via rede móvel

Espaço agradável para tomar o pequeno-almoço ou lanchar. Vou a experiência que tive e gostei.
Organizado e limpo.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado paulojvf
Avaliou 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Infelizmente os donos (assim pareçem ser) os 2 nas caixas registadoras, em vez de dar as boas vindas e de uma forma mais simpática de um possível 'olá em que posso ser útil..' dizem ' o seguinte ' e de uma forma super arrogante propotente um mau servir e um péssimo ambiente ao ser servido.
Aqui presto o meu desagrado.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado HugoA2618
Avaliou 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Um excelente lugar onde terás oportunidade para comer bons fatias de bolo e uma ótima oportunidade de conhecer pessoas...

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado silvinob241

Os viajantes que visualizaram Pao Quente também visualizaram

Esteve em Pao Quente? Partilhe as suas experiências!