Luanda
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Há precisamente 40 anos estive neste hotel durante algumas semanas.
Angola estava em plena guerra civil, Luanda muito suja e o hotel com muitas carências. O hotel está no mesmo local e tem o mesmo nome. De resto, irreconhecível: foi totalmente remodelado no início deste século e aumentado há poucos anos, segundo me disseram. É agora um estabelecimento de quatro estrelas, melhor do que muitos de cinco. Com quartos muito confortáveis, de uma limpeza impecável, este hotel tem tudo o que é preciso para uma estadia memorável. O pequeno almoço é de uma variedade incrível. O pessoal é super prestável e atencioso. Senti-me em casa.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Pedro P
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel não deixa nada, nada mesmo a desejar...você consegue fazer tudo dentro dele, desde de uma sala própria para trabalho quanto ótimas opções de lazer, spa, salão de beleza, academia, todos os ambientes muito agradáveis. Nada diferente com bar e restaurante que tinha opções e tudo bem delicioso, funcionários bem simpáticos. O único pequeno ponto a melhorar, e que o box do banheiro sempre vaza ao tomar banho deixando o banheiro molhado mas não sei se ocorre em todos os quartos.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado dtresler
pedrocheira, Manager em Hotel Trópico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2019

Caro Dtresler,
Desde já agradecemos a Vossa preferência e comentários.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável.
Relativamente ao chuveiro, reencaminhámos o Vosso comentário para os responsáveis de departamento, para que esta situação seja corrigida.
Para nós é muito importante o feedback que nos passou, uma vez que são estes feedbacks que nos fazem crescer.
Mais uma vez obrigado, e esperamos brevemente voltar a merecer a Vossa preferência.
Melhores cumprimentos.
Pedro Cheira
Diretor de Alojamento

Avaliado 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel muito agradável e com qualidade... localização muito boa para negócios e um lounge exterior fantástico para uma refeição ligeira com programa de tv! Serviço simpático e atencioso... boa opção na cidade!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado NGViana
MarinelaMenezes, Front Office Manager em Hotel Trópico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2019

Estimado (a) Ngviana,
Muito obrigada pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços e pelos seus comentários tão positivos. É uma enorme satisfação saber que a sua estadia no Hotel Trópico foi do seu inteiro agrado. A sua opinião é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços.
Estamos ansiosos por recebê-lo de volta!
Melhores cumprimentos
Marinela De Menezes
Chefe de Recepção

Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Foi uma estadia curta, mas com muita qualidade.

Quarto com um tamanho razoável, limpo e com bons materiais.

Spa e health club com muita qualidade, bem como a piscina.

Pequeno almoço com muita qualidade e ao nível do serviço excepcional.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Pedropinto1975
PedroM7700, Manager em Hotel Trópico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Estimado Pedro,

Muito obrigado pela avaliação deixada no Trip Advisor relacionada com o Hotel Trópico.

Trabalhamos todos os dias com um grande objectivo: o de satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes, pelo que nos comprometemos a desenvolver esforços contínuos para corresponder sempre às melhores expectativas.

Apesar da estadia ter sido curta, esperamos que volte e recomende.

Até Breve.

Pedro Mamede

Avaliado 23 de setembro de 2018

O Trópico continua a ser um hotel de referência em Luanda. Bem localizado com bom serviço. É um ponto de encontro na cidade. Bom restaurante com comida tradicional angolana e internacional. A mesma hospitalidade de sempre.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Manuel A
NelsonP1638, Front Office Manager em Hotel Trópico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2018

Exmo. Sr. Manuel,
Agradecemos pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços e pelas simpáticas palavras que nos fez chegar. É uma enorme satisfação saber que a sua estadia no Hotel Trópico foi do seu inteiro agrado. Estamos muito orgulhosos em saber que achou a nossa localização conveniente, e que o nosso pessoal e serviço atenderam às suas necessidades e expectativas de forma tão satisfatória. A sua opinião é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços e, nesta perspectiva, esperamos poder continuar a surpreendê-lo.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Marinela De Menezes
Chefe De Recepção