Destaques da avaliação

Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 192 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Marraquexe e nas proximidades
desde 117,82 US$
desde 275,00 US$
desde 39,27 US$
desde 181,22 US$
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Escolhemos este tour com base nas avaliações do TripAdvisor e troca de emails com o responsável do tour (Ali), que foi sempre muito simpático e e prestável. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Tivemos como líder do tour o Zaid que foi espetacular toda a viagem, simpático, alegre, explicando tudo e sempre prestável. Chegamos a conhecer toda a sua família e a conhecer o local de vive. Recomendo este tour a quem gosta de ter uma experiência emersiva no país e aprender mais sobre a cultura berbere.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado jose_tiago_silva
Avaliado 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

We hired them based on other Tripadvisor reviews. They're really trustworthy and responsible. Our driver was Hassam. He was always in good mood. He explained all we asked and knew about. I definitely recommend them.

Nós os contratamos com bases nas avaliações do Tripadvisor. É uma empresa confiável e responsável. O nosso motorista foi o Hassan e ele foi atencioso com as explicações no que podia responder, já que não era sua função principal. Recomendo bastante a empresa. Superaram as expectativas!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado Jovelina L
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

É incrível conhecer o deserto e a nossa experiência foi muito agradável.
Fizemos a viagem de dois dias e 1 noite e foi mesmo muito boa com várias paragens pelo caminho em locais muito bonitos.

Gostamos muito da simpatia e da disponibilidade do nosso guia Mohamed.

Aconselhamos :)

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado 935in_sm
Avaliado 5 de junho de 2018 via rede móvel

Realizamos o tour até Zagora de dois e uma noite no deserto com o driver Mohammed.
Correu tudo impecável. Fomos parando sempre que queríamos para fotografar e sempre bastante prestável a explicar os sítios por onde íamos passando.
O camping também estava tudo 5 estrelas e fomos muito bem recebidos. Foi uma experiência inesquecível.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado 547migueln
Avaliado 19 de setembro de 2017

Fizemos um tour de 3 dias pelo deserto, desde Fez até Marraquexe.
O tour foi feito tendo em conta as nossas especificações, tudo estava muito bem organizado desde o início. O veículo era confortável e tinha ar condicionado. Todos os sítios eram dignos de visitar e o deserto um local incrível! Foi sem dúvida alguma uma experiência inesquecível!
Zaid foi o nosso guia, sempre bem disposto, animado e pronto a responder às nossas questões. Zaid preocupava-se também com o nosso bem estar e com as nossas vontades. Apresentou-nos ainda à sua família, o que foi um dos pontos altos da viagem!
Recomendo vivamente!

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado LuisaR976
Ali b, Owner em Morocco Desert Private Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017

Dear
Many thanks for your review,its really a big pleasure to know that your experience with our team was great,wish to show you more and more about our country,Best regards from Morocco Desert Private tour team