TripAdvisor

desde 84,65 US$
1 520
1 520
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Experiência espetacular com um guia super simpático e brincalhão que nos proporcionou uma experiência única nestas cascatas e no seu ambiente circundante.

Obrigado joaomteix
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma experiência fantástica, autocarro sempre bastante fresco, paragens regulares e almoços em restaurantss de qualidade. Estadia em Tinghir num hotel mesmo muito bom, visitas muito interessantes e dinâmicas com guias locais incríveis em Ait Ben Haddou e nos desfiladeiros de Todgha. Passeio de camelo foi inesquecivel, com noite no acampamento muito tradicional.

Obrigado andrelaiginhas
Avaliado 19 de agosto de 2019

O nosso guia foi fabuloso, foi o grande culpado para termos adorado este passeio. As cascatas são brutais e toda a natureza envolvente, foi super agradável passear junto aos habitantes daquela vila. Almoçamos uma tajine brutal (recomendação do guia) com uma vista submerba para a cascata. Depois, depois veio a visita aos macacos, lindo lindo. Recomendo vivamente esta visita.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado MilaXi
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Fico muito satisfeito com a organização, pontualidade, presteza ambos buscar no hotel até o ponto de encontro, sem custo. Enfim passeio q recomendo. Muita cordialidade de nosso guia.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado DGRDELCIO
Avaliado 10 de julho de 2019

Adorei este passeio, as paisagens são de tirar o fôlego, as cascatas são lindas.
Adorei a interação com os macacos.
É muito cansativo subir a escadaria para quem não tem preparação fisica, mas devagar se vai ao longe e compensa.
O Mohamed, o nossos guia foi incrivel, explicou tudo, interagiu conosco, estava disponivel para esclarecer tudo.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Sandra C