Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Top Sahara Trips – Formas de conhecer
Marrakech Desert Tour
47 avaliações
desde 919,34 US$
Avaliado 11 de maio de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Marrakech Desert Tour

O melhor passeio pelo Saara em Marrocos começou em Marrakech quando o motorista do guia nos buscou no Riad. mergulha-nos nas montanhas. e antiga vila de Kasbah. e depois dirija para o deserto em Merzouga para montar um camelo no luxuoso acampamento no deserto. tudo foi ótimo e organizado. e recomendado

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado josu_o624
Avaliado 5 de maio de 2020
Avaliação de: Marrakech Desert Tour

Ótima experiência!. O passeio foi muito organizado e bem atendido. Eu não poderia recomendar essa experiência o suficiente. Nós nos divertimos muito, as paisagens eram incríveis e o guia era incrivelmente acolhedor: ele compartilhou conosco muito conhecimento sobre a vila, contou muitas histórias pessoais!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado fernandolR9386SA
Avaliado 5 de maio de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Marrakech Desert Tour

Excelente local! Recomendo a visita!!
Chegando la fomos muito bem tratados pelo o anfitrião nao deixou nada a desejar!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado L586EQviniciusp
Avaliado 4 de maio de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Marrakech Desert Tour

Melhor passeio em Marrocos Marrakech para o sul do deserto. Foi passeio perfeito e ótimo roteiro oferecido por esta empresa. A viagem começou em Marrakech para o vale de Dades no primeiro dia e para o deserto de Merzouga em segundo lugar para caminhadas e camping de camelo. Em seguida, dirija até Fes através das altas montanhas Atls e da floresta de cedros.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado U8101ACrened