Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Said Morocco Tours – Formas de conhecer
desde 87,34 US$
Avaliado 19 de maio de 2020

Encantada com o deserto de agafay, campamento muito organizando, o jantar servido a luz de velas, comida marroquina perfeita, servida com vinhos marroquino, o por do sol magnífico, nos buscaram no hotel, fizemos um breve passeio de dromedário pelo deserto de rochas duras com vista para as montanhas, simplesmente perfeito. Super recomendo os serviços com pontualidade e seriedade.voltaremos

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado naidesousa
Avaliado 19 de maio de 2020 via rede móvel

Muito bom! Recomendo a 100%
Está é uma das visitas obrigatórias quando se conhece marraquexe!
Foram-nos buscar e levar ao nosso hotel. Fizemos uma pequena viagem de camelo, em que nos vestem a todos com turbantes. Foi expetacular! Uma experiência a não perder!
Passamos pelo deserto Agafay. Almoçamos num acampamento lindo e típico, incluído no preço, com uma excelente vista, muito bem serviço e excelente comida perfeita bom vinho marroquino!
E por fim, fomos visitar uma pequena aldeia, berber no meio das montanhas, muito tradicional e, ainda, uma visita a duas cascatas.
O nosso guia turístico foi o Said . Muito simpático e muito prestativo!

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado 121pietram