Cara Liliana,
agradecemos o seu agradável comentário.
Lamentamos profundamente que sua experiência inicial tenha sido afetada pelas obras no hotel, e apesar de termos tentado oferecer soluções durante a sua estadia, sentimos muito por elas não terem sido satisfatórias. Apreciamos que tenha destacado a atenção recebida ao solicitar a mudança de quarto.
Quanto ao regime All Inclusive TI plus e a área exclusiva, tomamos nota do seu comentário para avaliação e melhoria do nosso serviço. Sentimos também que a questão do roupão e as informações dadas sobre o acesso ao spa tenham causado confusão, e já estamos a trabalhar para garantir que a comunicação com nossos hóspedes seja sempre clara e precisa.
A experiência que descreve no jantar temático está longe dos padrões que nos esforçamos por alcançar, e estamos a analisar internamente o sucedido para assegurar que não se repita. Quanto à sua preocupação com futuras reservas, gostaríamos de lhe assegurar que estamos comprometidos com a melhoria contínua em todos os nossos serviços.
Em relação aos aspectos positivos, ficamos felizes que tenha apreciado a qualidade da nossa piscina e a temperatura agradável da água, bem como o cuidado com os nossos espaços verdes. São detalhes como estes que esperamos que os nossos hóspedes recordem com carinho. No entanto, lamentamos saber que o estado do lago não esteve à altura das suas expectativas, e queremos assegurar-lhe que a manutenção dos nossos espaços é uma prioridade contínua.
Ficaríamos felizes com o seu retorno.
Atenciosamente,
Karroum Hafssa, Guest Experience Agent