Excursão privada de 10 dias em Marrocos: Deserto do Saara + Cidades Imperiais

Reserve com antecedência
desde
2 550,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 2 550,00 €
desde 3 900,00 €
1 094
1 094
Avaliado 12 de maio de 2024

Linda viagem com nosso guia Rachid, muito amável, lindas paisagens, experiência cultural, paisagens, culinária, passeio de camelo, adoramos!!! Foi incrível!
Compramos a viagem com a Alexandra de Portugal e amamos tudo!

Obrigado Maria Gabriela C
Avaliado 10 de maio de 2024

Nossa viagem foi fantástica, toda a equipe da Siroco foi muito atenciosa e eficaz na organização de tudo em especial nosso guia Ismael, que nos deu uma verdadeira aula sobre cultura e história marroquina durante a viagem!

Data da experiência: maio de 2024
Obrigado Willian T
Avaliado 10 de maio de 2024

Excursão muito bem organizada/ planeada. Fomos um grupo de 10 entre família e amigos, o guia muito cuidadoso, divertido e conhecedor da história e costumes de todos os lugares por onde passamos: entre Errachidia - Merzouga - Marraquexe.
Participamos nas tradições e costumes e fomos muito bem acolhidos - recomendo 100%

Data da experiência: maio de 2024
Obrigado Seaside32407046931
Avaliado 1 de maio de 2024

Serviços prestados com excelência, competência e muita dedicação.
Os guias e todo o pessoal envolvido são demais. Recomendamos, fortemente, a todos.
Vale muito a pena!!

Obrigado Adilson S
Avaliado 1 de maio de 2024

Gostamos muito.
Vcs foram muito atenciosos com os detalhes. Tudo foi superlativo!
Os hoteis excelentes. O acampamento no deserto foi algo inesperado em todos os sentidos. Faria tudo de novo!
Gostamos muito do conceitos das Riads, muito interessante e prazeroso aos olhos. A Nirvana vai ficar em minha memoria.
Não temos palavras para expressar nosso carinho pelo Moubarak (para nos, Barak) Voces tem uma jóia em vossas mãos! Ele é muito atencioso e prestativo. Ele é uma graça. A ele devemos a nossa diversão na estadia, pois tinha tudo organizado e nao precisavamos nos preocupar com nada. Muito competente!
Nos fez sentir seguros e acolhidos o tempo todo.
Mouhamed e seu irmão foram ótimos tbem. Mouhamed é muito divertido! A comida no hotel e no acampamento dele é de encher os olhos e excelente!
Todos os guias foram ótimos, competentes e conhecedores da história. Meus detaques vão para o guia de Fes (Adihl ou Adele) é otimo, muito culto e engraçado! A Aziza de Marrakech, igualmente competente! Adoramos o Sr da visita as ruinas romanas.
Vcs fazem um trabalho excelente. Já estamos contando nossas aventuras e recomendando vocês!
Muito obrigado por ter nos proporcionado essa experiência incrível que foi conhecer um pouco do Marrocos e dos Marroquinos!

Obrigado Marcelo V