Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 782,15 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 782,15 US$
Avaliado 24 de junho de 2022

Fizemos pela primeira vez um tour organizado de 3 dias, com crianças até ao deserto de Merzouga.
Adoramos tudo!
Desde a organização tour feito pela Alexandra, ao nosso guia Moha sempre impecável e super prestável .
Passamos pelo Desert Villa onde Youssef e a sua família nos receberam como familia.
Ibrahim...O dono dos camelos...
Agente Mohammed em Marraquexe do melhor que há!
Os hotéis que faziam parte do tour eram óptimos tanto o Xaluca Dades como as luxury tents no deserto
Obrigada Siroco Tours por todo o apoio que nós deram durante está aventura com 3 crianças! ❤

Obrigado in_sb390
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente guia por nossa aventura em Marrocos !
Adoramos a excelência em sua gentileza, conhecimento sobre o país e muitíssimo educado e querido !
Diria que Jamal para nós será realmente inesquecível !
Muito obrigada por seu trabalho , Marrocos certamente para nós foi um país ainda melhor com sua companhia e seu trabalho de guia !!

Obrigado vivianasinellim
Avaliado 16 de junho de 2022 via rede móvel

Viagem espectacular a repetir! A Alexandra da Siroco não só planeou um excelente roteiro como foi incansável no acompanhamento. Pedimos para fazer uma alteração no roteiro e tanto a Alexandra como o nosso guia Rachid disponibilizaram-se logo para a concretizar. O nosso guia Rachid tornou a viagem ainda melhor com a sua cultura, boa disposição e cuidado! Fala muito bem português e ainda uma série de outras línguas. O transporte foi confortável e a condução do Rachid impecável. Os hotéis e o acampamento eram maravilhosos assim como o atendimento. Muito obrigada aos dois pela experiência maravilhosa, já fiz recomendação

Obrigado susanaaM6993JG
Avaliado 11 de junho de 2022 via rede móvel

A Alexandra, proprietária da agência, foi incansável do início ao fim, tirando inúmeras dúvidas e ajustando o roteiro conforme as minhas solicitações e sugestões, inclusive, durante o passeio.
Fizemos um roteiro customizado de 6 dias, o nosso guia Jamal foi absolutamente fantástico, sempre muito prestativo, com um sorriso no rosto e boa vontade independentemente da hora do dia e da situação, sempre disposto a ajudar, com dicas e sugestões.
Já indiquei a Siroco para conhecidos e reitero a minha recomendação para qualquer pessoa que vá viajar ao Marrocos.

1  Obrigado Fernando P
Avaliado 8 de junho de 2022

Experiência maravilhosa com guia Rachid! Sempre muito atencioso, paciente, dicas ótimas (restaurantes, passeios) e, o mais importante, em portugues! Fui eu e uma amiga, e nós sentimos muito seguras e confortáveis durante todo o tempo no Marrocos. Com certeza uma viagem que irei recordar com alegria a vida toda! Obrigada Rachid e Siroco por nos proporcionar essas férias maravilhosas!

1  Obrigado 723danielam