Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 786,24 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 786,24 US$
Avaliado 11 de maio de 2022

Que viagem maravilhosa!!!
A agência preparou tudo com muito carinho e cuidado.
O nosso guia, Rachid, foi incrível durante toda a viagem. Muito educado e preocupado com nosso bem estar e segurança.
Fala muito bem português, italiano, inglês e espanhol.
Os Riads são super confortáveis com excelente atendimento.
Transporte confortável (carro privado).

Obrigado ananalini
Avaliado 11 de maio de 2022 via rede móvel

Roteiro muito bem planejado, organização impecável.
Carro bastante confortável.
Riads de ótima qualidade.
Fizemos toda a viagem com o Guia Rachid que fala muito bem português, extremamente gentil, atencioso, conhecedor nato da cultura marroquina e assim, além de nos levar para todos os lugares, nos ajudou com câmbio, indicação de lugares, comida, compras, dicas específicas, etc.
Recomendaria de olhos fechados!
Excelente!
Eu e minha amiga tivemos uma das experiências mais incríveis que já vivemos!

Obrigado Renata N
Avaliado 2 de maio de 2022

Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida!!
Fomos comemorar nosso aniversário de casamento!
Antes da viagem, a Alexandra, sempre muito atenciosa, nos mostrou diferentes opções e, por sentir segurança, mudamos nossa viagem de 3 dias para 9 dias!!!
Foi a melhor decisão!!
O MARROCOS é um país incrível!! Apaixonante!!! Rico em cultura e diversidade: tem deserto, mar, montanhas… e muito
Mais!! Fantástico!
Nosso guia Omar foi ótimo! Sempre gentil, pontual, disposto!!
Tudo muito bem organizado!!! Melhor guia impossível!!! Iremos recomendar ele sempre!!
Também os guias que nos acompanharam nas Medinas (Hana - Marrakech; Adil - Fez) fizeram toda diferença na viagem!! Foram impecáveis!!! Adil sabe muuuito de história!! E fala português muito bem!! Foi demais!!
O deserto é impressionante!! Lindo!! Emocionante estar lá e dormir no acampamento!
Poderíamos ter ficado mais 1 dia!! Mas valeu a pena!
Mohammed (no acampamento!) foi excepcional!!
Aliás, todos hotéis foram Excelentes!!
Optamos pelo pacote 5 estrelas. Muito legal chegar da Medina e dormir em um Palácio!! Super recomendamos!

Obrigado joicel747
Avaliado 30 de abril de 2022 via rede móvel

reservámos um tour privado de 3 dias com a Siroco Tours com o percurso Marrakech-Dades-Merzouga-Marrakech, incluindo uma noite no deserto do Sahara. Logo que começou, percebemos que foi um erro (nosso)! 3 dias não iam chegar, e não queríamos que acabasse esta experiência incrível, que ficará para sempre nas nossas memórias e corações!! Foi tudo perfeito! Desde a comunicação com a Alexandra, para a reserva, que nos fez sentir muito bem entregues, até conhecermos o nosso fantástico guia, o GRANDE Mohamed!! Sempre bem disposto, disponível para responder a todas as nossas questões, com enorme conhecimento da cultura, costumes, locais a visitar e experiências a viver. Assim que o conhecemos sentimo-nos entre amigos e desenvolvemos essa ligação, o que tornou a experiência ainda melhor! Uma pessoa incrível, disponível, amável, simpático e fala português fluentemente. Ainda teve a paciência de nos ensinar algumas palavras em árabe, "Amadorrr"! As paisagens deste percurso são deslumbrantes e os alojamentos escolhidos são excelentes. Ainda tivemos a oportunidade de experimentar a gastronomia tradicional marroquina em restaurantes locais! O passeio de dromedário ao pôr-do-sol, a noite animada no acampamento e o nascer do sol no deserto do Sahara são uma experiência incrível e inesquecível! Voltaríamos a repetir tudo, com a mesma agência e com o mesmo guia, sem qualquer dúvida, mas por mais tempo, certamente! Recomendo vivamente! Muito obrigado à siroco tours, e em particular ao Mohamed, por esta experiência!

Obrigado Luís A
Avaliado 30 de abril de 2022 via rede móvel

Marcamos a nossa tour com a ajuda da Alexandra, sempre disponível e muito atenta aos nossos pedidos.
Nos sei dias que passamos com o nosso guia Midi, viajamos de Marraquexe até ao deserto do Sahara, para depois prosseguir para Chefchauen e terminar em Fez, e colecionamos lembranças de viagem incríveis.
O Midi acompanhou nos nesta aventura sempre com alegria e bom humor, e tivemos a oportunidade de conhecer melhor a cultura local berbere e vários aspectos da vida quotidiana em Marrocos.
As estadias e as refeições incluídas foram todas impecáveis, espaços sempre limpos e confortáveis e ótima comida marroquina!
Eles organizaram a nossa chegada ao camp no deserto de camelo, onde dormimos uma noite nas tendas ( perfeitas e super confortáveis!) e onde fomos acolhidas com música e boa alegria do maravilhoso staff!

Tive direito a um bolo de aniversário a surpresa, e os festejos com os tambores serão certamente algo que não irei esquecer
Até a próxima

Obrigado eleonora_fedi