Casablanca
Caixa de entrada

Google
Experiências recomendadas em Casablanca e nas proximidades
desde 1 975,88 US$
desde 835,54 US$
desde 107,26 US$
desde 45,13 US$
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Viajamos para Marrocos eu e duas amigas no início de janeiro com a siroco. Alexandra e Said ( nosso guia por 10 dias ) foram incríveis. Alexandra com a organização do roteiro e ajustes q foram solicitados por nós aqui do Brasil mesmo. Assim que chegamos no aeroporto em Marrakesh, Said estava a nossa espera. Educado, calmo, prestativo, culto e divertido. fez com que a viagem ficasse ainda mais especial. Nós deixava a vontade com horários logística da viagem. Explicou com detalhes como acontecia o casamento muçulmano e vários outros costumes do seu povo. Nos presenteou com morangos e tâmaras deliciosas durante as horas de viagem. Posso dizer que ele conhece mais músicas brasileiras que nós mesmas. As horas no carro eram agradáveis e divertidas com muita risada e música, ora berbere, ora árabe, mas que reinou foi a Marília Mendonça. Nosso roteiro foi incrível. Começamos por Marrakesh passando por Ouarzazate, Merzouga (sahara), Ifrane, Fés, Meknès, Chefchaouen, Rabat e casablanca. Posso dizer q foi uma viagem completa onde pude desfrutar de aromas, sabores, paisagens, clima e experiências unicas pela primeira vez. Os hoteis eram 4 estrelas, eles também tem a opção 5 estrelas e os carros todos novos e em ótimo estado. No deserto não teve perrengue nenhum, o mirage luxury camp tem toda infra estrutura para uma noite com banho quente, comida gostosa e muita música ao redor da fogueira. Nos sentimos seguras, acolhidas e em casa durante toda estadia no Marrocos. Há 4 dias de volta ao Brasil meu sentimento é de saudade de tudo que eu vivi e aprendi nessa viagem. Obrigada Said e Alexandra!

1  Obrigado N3283IVrobertaf
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos uma viagem de 10 dias, em 3 amigas, e adoramos ter feito tudo pela Siroco! Alexandra nos passou mta segurança e foi super atenciosa. Gostamos muito do roteiro e curtimos todos os hotéis escolhidos pela Siroco.
Nosso motorista SAID, foi o diferencial da viagem! Super pontual, atencioso, muito divertido, com as melhores playlists e dicas e um português impecável!! Nos levou com segurança o tempo todo, nos falou sobre as tradições e cultura do seu povo. Foi realmente muito especial. Tanemirt Said!
Um país incrível, voltamos renovadas, coração leve e a mala cheia de boas recordações!

1  Obrigado FabianaFkt
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Contratamos a empresa para City tour em Marraqueche. Empresa séria e compromissada!! Os guias falam português. Indico a empresa para contratação.

2  Obrigado 70silvanat
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Fizemos o pacote Cidades Imperiais, por 07 dias, com a Siroco Tours. O tratamento foi sempre cordial, em especial pelo nosso guia Mohamed, que nos acompanhou durante todo trajeto. Optamos pelas hospedagens 04 estrelas (a empresa também nos havia ofertado 05 estrelas) e não tivemos qualquer problema - neste quesito, o ponto alto foi o Riad Dar Chamaa, em Ouarzazate. Salvo no deserto (que utilizamos dromedários), o transporte se deu por van limpa e em bom estado de conservação. Durante a viagem, o nosso guia nos deixou à vontade para acelerar ou retardar o roteiro conforme nossa conveniência; bem como nos ajudou em todos os momentos com o deslocamento das malas.

2  Obrigado rafudonsc
Avaliado 16 de janeiro de 2020

O melhor do Marrocos é o seu povo. As paisagens são bonitas e diferentes dos cenários conhecidos por brasileiros, a cultura interessantíssima, mas o povo é o melhor ! A Siroco nos ofereceu duas pessoas fundamentais na viagem: Rachid e Moubarak. Rachid é prestativo e atento, administra a viagem com eficiência. Moubarak nos ensinou o ponto de vista do marroquino sobre a vida. Rimos muito e nos divertimos! Obrigado Siroco Tours!

1  Obrigado Bernardokaram