“Uma viagem de emoções!”

Classificado como n.º 1 de 72 Atividades ao Ar Livre em Casablanca
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Organizamos passeios personalizados em Marrocos apoiados por guias locais experientes, altamente qualificados. É nosso objetivo compartilhar os encantos e mistérios deste país, com uma componente histórica associada á cultura tradicional Queremos dar a oportunidade de conhecer o Marrocos genuíno e desconhecido das grandes massas de turistas. Sempre em total segurança, responsável, mas divertido.
Avaliou 17 de Abril de 2017

Viajamos por Marrocos durante 6 inesquecíveis dias. Éramos um grupo de 18 pessoas e posso afirmar que foi uma viagem incrível na companhia do nosso guia Mohammed e do nosso motorista Adi. Excecionais do primeiro momento até ao último dia, sempre alegres e bem dispostos. O Mohammed é um guia incrível, explicou-nos tudo sobre a cultura marroquina, a história, a gastronomia, a geografia, enfim uma paciêcia infinita para todas as nossas questões.Guiou-nos com tranquilidade e sabedoria, sempre em segurança e sempre disponível com o mesmo sorriso. Saímos de Marraquexe, em direção a Ouarzazate e depois ao deserto, voltando a Marraquexe. Visitámos sítios incriveis. O nosso obrigada à Alexandra pelo cuidado com que planeou a nossa viagem de acordo com as nossas preferências e composição do grupo, toda a atenção antes, durante e após o regresso. Sempre preocupada em saber se estava tudo do nosso agrado. Parabéns pela escolha dos Riad's: Bahia Salam em Marraquexe, Bouchedour em Ouarzazate, Hotel Xaluca em Ouarzazate. A noite no deserto no Amanar Desert Camp foi incrível, desde a receção, o serão ao redor da fogueira e o conforto da tenda.
Uma experiência a repetir certamente pois muito ficou para ver.
Recomendo a Siroco Tours sem qualquer espécie de observação.
Foi tudo perfeito. Obrigada à Alexandra e ao Mohammed de quem nos despedimos como de um amigo!
Teresa Adaixo

Obrigado mariatadaixo
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Abril de 2017

Fizémos um precurso de 6 dias em Marrocos (Marraquexe, Vale dos Dades, Garganta do Todres, Deserto, etc) num grupo de 18 pessoas.
Correu tudo lindamente. A organização e o planeamento da viagem por parte da Siroco Tours foi excepcional, todos os pormenores foram cuidadosamente organizados. O nosso Guia foi o Mohammed que enriqueceu ainda mais esta viagem com a sua postura sempre bem disposta sempre preocupado com todos e com toda a partilha do seu conhecimento sobre este páis e este povo. Ficou a vontade de voltar!

Obrigado monicamaralves
Avaliou 31 de Março de 2017 via rede móvel

Estes caras são incríveis! Um nível de atendimento nunca visto! Sempre preocupados com você e cuidando de tudo! Agradecimento especial ao Mubarak Olachir! Foi um guia incrível!!!!!

1  Obrigado Eduardo77777777
Avaliou 28 de Março de 2017 via rede móvel

Foi uma viagem dos sonhos! A Siroco foi nos buscar no aeroporto e cuidou de cada detalhe até deixar no aeroporto novamente. Os passeios eram incríveis, os Riads encantadores e as experiências inesquecíveis. Super recomendo a Siroco, uma empresa muito confiável. A Alexandra tratou de organizar tudo com muita atenção, personalizando cada detalhe.
Além disso, nosso guia Mohamed também foi incrível. Se comunica perfeitamente bem em diversas línguas, profundo conhecedor do seu país e muito simpático. Com ele a viagem ficou ainda mais inspiradora.
Obrigado por tudo!!!!

1  Obrigado rpelitz
Avaliou 26 de Março de 2017

Fiquei no Marrocos por 2 semanas com amigos e tivemos a excelente cia do guia privado Mohamed. A viagem foi simplesmente incrível. O país é exuberante e o guia tornou tudo ainda mais incrível, pois além de nos mostrar tudo com calma e no nosso tempo, ele ainda nos explicava cada detalhe da cultura, religião e história.

Uma viagem e uma empresa de tour que vou indicar para todo mundo.
E se puderem fazer com o Mohamed, melhor ainda!

2  Obrigado Teo L

Os viajantes que visualizaram Siroco Tours também visualizaram

Casablanca, Região de Grande Casablanca

Esteve em Siroco Tours? Partilhe as suas experiências!