Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 783,92 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 783,92 US$
Avaliado 18 de março de 2017 via rede móvel

Quando decidimos conhecer o Marrocos, eu, minha filha e minha tia, bateu logo aquela insegurança: será perigoso? Várias sugestões e conselhos depois, resolvemos encarar o desafio sob os cuidados da SIROCO, confiando na excelente avaliação na Tripadvisor e na indicação de uma amiga de uma amiga. Foi tudo perfeito, do começo ao fim! Nosso Guia Rachid esteve atento a todos os detalhes e nos guiou com tranquilidade e segurança por esse país cheio de encantos, sempre demonstrando bom humor, cordialidade e paciência com nossas milhares de perguntas e tudo isso em português, o que foi maravilhoso! Rachid teve a delicadeza de gravar um pen drive com músicas brasileiras para curtirmos no carro enquanto viajávamos. A Alexandra, que é a porta de entrada da SIROCO, transmite muito conhecimento, simpatia e segurança. Além de estar sempre disponível e ser rápida nas respostas. Todo esse cuidado, aliado a um destino fascinante, nos proporcionou uma viagem inesquecível e rica. O Marrocos nos surpreendeu positivamente em todos os momentos, em cada detalhe. Pena que foram somente 8 dias! Esperamos poder voltar...

Obrigado JadeteDaeuble
Avaliado 12 de março de 2017

O Marrocos é incrível, mas o que fez a viagem ainda mais perfeita foi a atenção, disponibilidade, preocupação, simpatia e educação do nosso guia Rachid! Não tivemos nenhum problema com a agência ou durante a viagem, tudo foi muito bem organizado e profissional. Aprendemos muito sobre a cultura, tradições e religião muçulmana com os guias locais e com o Rachid que nos acompanhava 24h por dia e estava sempre disposto a compartilhar seus conhecimentos. Recomendo fortemente a agência, o destino e o guia Rachid que fala muito bem o português.

1  Obrigado Janine S
Avaliado 10 de março de 2017

fizemos um tour pelo Marrocos eu , meu marido minha filha e meu genro , contratamos a Siroco para fazer o tour , foi sensacional, o nosso guia motorista Mohamed , muito profissional, educado, atencioso, e sabia muito bem sobre todo o Marrocos em detalhes . Recomendo fazer com eles e terão maior experiência de vida !

Obrigado claudiahelenal
Avaliado 24 de fevereiro de 2017

Viajei ao Marrocos com 3 amigas durante 10 dias em fevereiro de 2017. Sempre tive vontade de conhecer o Marrocos, me atraía pelo pouco que conhecia de sua cultura e natureza. Com a Siroco descobri muito mais do que esperava encontrar nesse país, a viagem pôde ser feita personalizada do jeito que eu e minha amigas queríamos, organizada junto à Alexandra, da Siroco, que foi muito atenciosa e respondia rapidamente às nossas mensagens. Fomos surpreendidas por várias lugares lindos que Mohammed, nosso guia da Siroco, parava no caminho para nos mostrar e explicar tudo que perguntávamos (e perguntamos bastante sobre tudo!). Recomendo demais a Siroco e ainda mais o guia Mohammed, que nos apresentou tão bem seu país e seu povo. Além do mais, , Mohammed foi muito cuidadoso, se certificava sempre de ver opções vegetarianas nos lugares que íamos para que eu pudesse comer. Recomendo demais a Siroco por serem tão atenciosos do início ao fim do planejamento e da viagem em si!

Data da experiência: fevereiro de 2017
Obrigado alicefigueira
Siroco T, Proprietário em Siroco Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2017

Obrigada queria Alice por partilhar a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por saber que gostaram tanto deste maravilhoso país. De verdade foi com muito empenho que vos organizamos esta viagem e o Mohammed cuidou de tudo o resto, animando e encantando.
Um grande abraço para todas da equipe de SirocoTours ;)

Avaliado 23 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Estivemos ao Marrocos por 7 dias, nosso primeiro contato foi com a Alexandra, onde tivemos um excelente atendimento e suporte à todo momento.

Ao chegar no Marrocos nossas malas não vieram, mas graças ao suporte da Alexandra e do Mohamed, tudo foi resolvido rapidamente e no dia seguinte buscamos nossas malas.

Tivemos uma excelente viagem junto de nosso guia Mohamed, onde disfrutamos de belas paisagens e excelentes riads e hotéis.

Conhecemos desde a Medina até o deserto.

Nosso guia foi muito atencioso, até comprou um sim card para eu poder utilizar o 3g. Além de várias laranjas pelo caminho.

Data da experiência: fevereiro de 2017
Obrigado victorkensato

Querido Vitor e toda a familia SATO: Ficamos muito felizes por este seu feed-back e fizemos o melhor para agradar. O vosso roteiro passou pelos sítios mais emblemáticos de Marrocos e não vou esquecer que se um dia voltarem haverá até uma festa no Desert Camp Bouchedor em honra da sua mãe..... sei que percebe o que quero dizer.
Um abraço a toda a familia e mais uma vez Choukran ;)