Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 804,06 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 804,06 US$
Avaliado 7 de setembro de 2016

Morocco
Quero agradecer á Siroco Marrocos por ter estado sempre presente desde o inicio, ate mesmo antes de efetuar a marcação desta grande e unica experiencia... antes durante e após a viagem.
"quer venham connosco ou não
estou ao dispor para o que necessitem"
Estas foram as palavras que não obtive de um conhecido português em marrocos perante algumas questões, nomeadamente se estaria disponível na altura em que iria visitar o pais. Não obtive uma palavra ate hoje...
Exitem muitos boatos de Marrocos e muitos são reais mesmo. Mas como em todos os lugares, exitem coisas boas e menos boas, mas sem duvida que as boas, tudo o que absorvemos de um pais como marrocos é tao gratificante que é uma viagem a repetir.
Obrigado

Data da experiência: setembro de 2016
Obrigado luischferreira
Avaliado 23 de agosto de 2016

Vimos agradecer à Siroco Tours todo o empenho e dedicação que aplicaram na organização e planeamento da nossa inesquecível viagem por Marrocos! Um obrigado especial à Alexandra pelo cuidado com que nos apresentou o programa do circuito, conferindo importância aos pormenores que marcaram pela diferença e por nos ter esclarecido todas as dúvidas e dissipado qualquer preocupação inicial.

Destacamos como aspetos muito positivos a organização da viagem ao nível da boa gestão do tempo que nos permitiu passear, conhecer e percorrer vários km sem sentir um cansaço significativo, a pontualidade de todos os que nos acolheram e a excelente escolha dos Riad’s. Nos Riad’s, sempre bem decorados, muito asseados, bem localizados e com excelente comida, receberam-nos com grande amabilidade e fizeram-nos sentir como umas princesas!

Agradecemos igualmente ao nosso fantástico guia e amigo Mohammed por ser atencioso, paciente e atento a todas as nossas necessidades. O Mohammed transmitiu-nos uma boa sensação de segurança desde o primeiro contacto, revelou-se prestável em qualquer ocasião, um excelente conhecedor do seu país, bem como divertido e um ótimo condutor!

Recomendamos que mergulhem nesta magnífica aventura marroquina, pois ficou o desejo de regressar e viver novamente a fascinante e relaxante experiência no deserto, sentir os cheiros da cidade, ouvir as suas músicas e conhecer mais sobre a cultura e locais típicos!

Um grande bem-haja a todos!

Obrigado Núria B
Avaliado 22 de agosto de 2016

Estive em Marrocos em março desse ano de 2016, e a Agência Sirocotours, com sua sede em Lisboa e muito bem representada por Alexandra Rego, foi perfeita, na escolha dos hotéis, das atrações, das rotas, dos guias locais, e em especial, do guia e também motorista Mohamed Boughrara, extremamente educado, gentil e conhecedor de seu país. Foram nove dias de total emoção e descoberta, das várias faces que fazem parte dessa terra mágica. A experiência foi tão boa, que estou voltando no final do ano, pela mesma agência, para descobrir mais sobre os encantos e culinária marroquinos. Recomendo o passeio. Imbatível.

Data da experiência: março de 2016
Obrigado Regina C
Marrocos-SirocoTours, Gerente em Siroco Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2016

Obrigada, Regina, pelas suas palavras.
Ficamos felizes de planear a sua viagem de sonho, que o nosso guia Mohamed ajudou a realizar.
É uma honra merecer de novo a sua confiança para explorar mais dos encantos que este país tem para oferecer.

Até breve,
Alexandra Rego.

Avaliado 18 de agosto de 2016

Viajar para o Marrocos é uma experiência única. Suas cores, aromas, música enchem os olhos e a alma !
Siroco Tours foi surpreendente! Nosso Guia Mohammed de uma gentileza e educação tornou nossa viagem mais divertida. A toda a equipe Siroco nosso Choukran Bezzaf!!!!!!
Quando escutamos a música de Tinarewin fechamos os olhos e sentimos toda a energia do Marroco!

Obrigado MariaSilviaFerraz
Avaliado 18 de agosto de 2016

Olá Alexandra,

Venho por este meio agradecer o planeamento desta grande aventura que foi conhecer Marrocos.
Foi uma experiencia inesquecivel.
Gostamos de todos os Riad's onde passamos, todos muito asseados, com uma decoraçao que nos enchia os olhos, e com uns pequenos almoços de verdadeiras princesas. A acrescentar a simpatia com que eramos sempre recebidas.
Ao nivel de trajecto, foi optimo, deu para passar por diferente realidades e cidades, dando tempo para conhecer o essencial de cada local.
O facto de termos vários Guias nas diferente cidades também foi bastante importante, gostei deste pormenor na viagem que a enriqueceu muito. Foram todos muito simpaticos e comunicativos,mas quero salientar o desempenho da ANA, a Guia de Marraquexe que foi 5estrelas.
Por fim, e talvez o principal, o Rachid. De extrema educaçao, muito paciente, muito simpatico e elevou esta viagem a um nivel de excelencia. sem ele possivelmente a viagem teria sido muito diferente, e por isso mesmo agradecemos muito todo o carinho com que ele nos tratou.
Agora retornando ao ritmo alucinante de vida, vamos recordando os bons momento passados, mas certamente alguns deles serão eternos.

até uma próxima
Muito Obrigada