“Experiência extraordinária! Vale cada cêntimo.”
Avaliação de Siroco Tours

Siroco Tours
Classificado como n.º 1 de 74 Atividades ao Ar Livre em Casablanca
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Organizamos passeios personalizados em Marrocos apoiados por guias locais experientes, altamente qualificados. É nosso objetivo compartilhar os encantos e mistérios deste país, com uma componente histórica associada á cultura tradicional Queremos dar a oportunidade de conhecer o Marrocos genuíno e desconhecido das grandes massas de turistas. Sempre em total segurança, responsável, mas divertido.
Avaliou 17 de Julho de 2016

Eu e o meu namorado tivemos a oportunidade de conhecer o deserto de Merzouga há duas semanas atrás (tour de 3 dias Marraquexe - Merzouga - Marraquexe).

Já sabíamos que o tour seria, por si só, uma experiência inesquecível mas desgastante. No entanto, o tour organizado pela Siroco torna tudo mais simples e confortável.

O guia (Rachid) foi absolutamente fantástico. Em pleno Ramadão teve toda a paciência para nos responder às nossas perguntas e para nos entreter com mil e uma histórias. Para além disso estava sempre com boa disposição, disponível para fotos e para parar a cada paisagem maravilhosa.

O plano de viagem está feito de forma a que não sintamos o peso dos muitos quilómetros a percorrer, e as sucessivas paragens servem para conhecer um pouco mais da cultura e da história de Marrocos.

Para além de todos os pontos de interesse que visitámos e todas as cidades que conhecemos, julgamos que a Siroco claramente se distingue por toda a qualidade do tour nos mais diferentes aspectos:

- o guia,
- viatura de elevada qualidade e conforto;
- hotel de 4 estrelas com piscina no final do primeiro dia. A vista do hotel é espectacular, e as condições eram superiores à do resort 4 estrelas onde nos encontrávamos hospedados em Marraquexe.
- hotel com piscina onde nos refrescámos antes de entrar no deserto;
- as impressionantes condições que nos proporcionaram em pleno deserto (tenda com casa de banho e chuveiro!);
- todo o entretimento e dedicação das pessoas envolvidas durante a noite no deserto;
- o "banho" cultural a que fomos expostos e o qual adorámos.

Por tudo isto, o nosso enorme obrigado! E sem dúvida alguma que recomendamos esta tour a quem for a marrocos e quiser uma aventura no deserto!!
Experiência inesquecível!

2  Obrigado Sónia V
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Junho de 2016

Viagem que vai ficar na nossa memoria, a partir de Portugal com a Alexandra que logo no primeiro contacto nos fez sentir o que iria ser a nossa aventura por terras de Marrocos. Obrigada Alexandra. Chegados a Casablanca estava Mohamed que nos acolheu com simpatia e grande profissionalismo durante nove dias pelas principais cidades imperiais, ficando sempre em exelentes Riades, a experiêcia do deserto terminando em Marraquexe só aqui nos despedimos de Mohamed ficando um Amigo. Obrigado Mohamed.
Zita, Zé, Isabel e Luis.

1  Obrigado zitaneno
Avaliou 27 de Junho de 2016

Vivemos em Marrocos uma experiência singular! Indescritivelmente bela e enriquecedora!
Estivemos explorando cidades e pequenos povoados através da Siroco-Day Tours, do trabalho responsável e cuidadoso da Alexandra e do Mohamed (nosso guia por 10 dias).
Conhecemos um país exótico, belíssimo: Marrocos
Conhecemos realidades culturalmente diferentes das nossas, admiráveis e impressionantes!
Conhecemos um povo alegre, transparente de alma, solidários, verdadeiros!....
Experimentamos sabores maravilhosos da culinária marroquina, um café com especiarias de que nunca vou me esquecer,...
Desfrutamos das fragrâncias naturais disponíveis na região e da aplicação que têm nos cuidados cosméticos. Nos entregamos aos banhos relaxantes e às massagens oferecidas nos locais próprios.
Estivemos fotografando com a retina e com a máquina, cada paisagem, portais, mosaicos, ruínas, cidades, mercados(souks), obras em estuque, prata, bronze, cerâmica, tecidos e bordados, gente e seus artesanatos, modus vivendi.....
Regressamos para o Brasil enriquecidos, reflexivos (como quem se permite questionar em alguns aspectos, valores), felizes pela maravilhosa experiência que tivemos e com lágrimas nos olhos ao nos despedir das pessoas, tão dignas, tão sinceras!
Valeu demais! Esse é o nosso comentário deixado para aqueles que estiverem pesquisando o Marrocos para visitar e a Siroco- Day Tours para auxiliá-los nessa aventura!
Passeio nota 10000000!!!!!!!☀️

2  Obrigado Denise B
Avaliou 22 de Junho de 2016 via rede móvel

Alexandra e Mohamed foram incríveis conosco! Nos indicaram os melhores hotéis, roteiros e programas. Seus guias das cidades históricas são maravilhosos! Mohamed foi muito mais que um guia, foi um amigo. Recomendamos fortemente a Siroco Tours, eles superaram nossas melhores expectativas!

Obrigado Clarisse F
Avaliou 13 de Junho de 2016

O sonho foi viajar para Tânger, Arzila, Chefchaouen e Tetuão com a associação de fotografia ALFA, desde o Algarve. A Siroco Tours proporcionou essa viagem de sonho a 14 pessoas, que ficaram maravilhadas com o profissionalismo, a atenção na preparação dos pormenores e a atenção dos guias. Os guias são de um profissionalismo e educação refinados, que nos despertam empatia logo no primeiro momento e que no momento da despedida nos deixa aquela saudade!
Recomendo vivamente os serviços da Siroco, os quais para o próximo ano irei voltar a solicitar.

Obrigado marcoantoniopedro

Os viajantes que visualizaram Siroco Tours também visualizaram

Casablanca, Região de Grande Casablanca

Esteve em Siroco Tours? Partilhe as suas experiências!