Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 807,85 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 807,85 US$
Avaliado 22 de junho de 2016 via rede móvel

Alexandra e Mohamed foram incríveis conosco! Nos indicaram os melhores hotéis, roteiros e programas. Seus guias das cidades históricas são maravilhosos! Mohamed foi muito mais que um guia, foi um amigo. Recomendamos fortemente a Siroco Tours, eles superaram nossas melhores expectativas!

Obrigado Clarisse F
Avaliado 13 de junho de 2016

O sonho foi viajar para Tânger, Arzila, Chefchaouen e Tetuão com a associação de fotografia ALFA, desde o Algarve. A Siroco Tours proporcionou essa viagem de sonho a 14 pessoas, que ficaram maravilhadas com o profissionalismo, a atenção na preparação dos pormenores e a atenção dos guias. Os guias são de um profissionalismo e educação refinados, que nos despertam empatia logo no primeiro momento e que no momento da despedida nos deixa aquela saudade!
Recomendo vivamente os serviços da Siroco, os quais para o próximo ano irei voltar a solicitar.

Obrigado marcoantoniopedro
Avaliado 10 de junho de 2016 via rede móvel

Fizemos a trip de 3 dias com nosso guia Rachid, que fala muito bem português... Nos mostrou várias coisas maravilhosas, paramos na primeira noite em um hotel muito bom, depois no outro dia seguimos viagem, chegamos ao deserto, tudo com muito capricho, tudo muito especial! Jantar muito bom, depois seguido de música berbere...adormecemos em uma luxuosa tenda, com direito a banho de água quente se preferir, acordamos,vimos o nascer do sol, depois um delicioso café da manhã, e retorno para Marrakech ...muito maravilhoso... Com certeza valeu muito a pena!

Obrigado larizanchett
Avaliado 9 de junho de 2016

Fizemos uma viagem de carro de Marrakesh a Fés, 3 dias de duração, acompanhadas por Mohammed, nosso guia 5 estrelas da Siroco Tour. Tivemos uma noite no acampamento que foi simplesmente mágico, único, singular... Comida excelente, o céu parecia um quadro estrelado pintado por Van Gogh, paramos em vários lugares durante esse percurso, pode ter certeza que se estivéssemos sozinhas não seria possível, Mohammed além de ser um guia muito bem preparado, virou um amigo que nos cuidou com todo zelo, pois não estávamos em grupo, éramos 2 mulheres. Conhecemos lugares incríveis, o que nos proporcionou vivenciar o Marrocos na essência.
Oh, Marrocos das cores, sabores, sentimentos, Marrocos das músicas que choram, lamentos inebriantes, viagem calorosa. Marrocos do vermelho, do azul de Majorelle, das ruazinhas, dos becos, do céu estrelado, do sol que te queima por dentro e por fora, Marrocos do bege dos muros, das montanhas, das palmeiras elegantes, Marrocos de gente que encanta, que assusta, dos alegres sorrisos, do olhar profundo mergulhados nos sentimentos, que nos deixa enxergar até alma.

Data da experiência: maio de 2016
2  Obrigado LolaAlbanese
Avaliado 29 de maio de 2016

Foi a primeira vez que estivemos em Marrocos e foi uma experiência excepcional. Fizemos duas excursões pela Siroco Tours, uma delas a Aït-Ben-Haddou e Quarzazate, e a outra as Cascatas de Ouzoud. Locais muito interessasntes e agradaveis. Fomos acompanhados pelo Rachid que se revelou um excelente guia sempre muito prestável e atencioso. Começou por nos fazer um briefing acerca do seu país, da sua cultura e dos povos que habitam em Marrocos. A partir daí, ao longo das excursões, foi nos sempre contando um pouco mais de toda a historia passada e da situação social que rodeia o seu país.
Ele é um excelente guia e fala muito bem o Português. Recomendado sem sombra de duvidas.

Data da experiência: maio de 2016
1  Obrigado ruim666