Excursão particular de 10 dias: Deserto do Saara e cidades imperiais. Qualquer ponto de partida.

Reserve com antecedência
desde
1 782,15 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Siroco Tours – Formas de conhecer
desde 1 782,15 US$
Avaliado 9 de junho de 2016

Fizemos uma viagem de carro de Marrakesh a Fés, 3 dias de duração, acompanhadas por Mohammed, nosso guia 5 estrelas da Siroco Tour. Tivemos uma noite no acampamento que foi simplesmente mágico, único, singular... Comida excelente, o céu parecia um quadro estrelado pintado por Van Gogh, paramos em vários lugares durante esse percurso, pode ter certeza que se estivéssemos sozinhas não seria possível, Mohammed além de ser um guia muito bem preparado, virou um amigo que nos cuidou com todo zelo, pois não estávamos em grupo, éramos 2 mulheres. Conhecemos lugares incríveis, o que nos proporcionou vivenciar o Marrocos na essência.
Oh, Marrocos das cores, sabores, sentimentos, Marrocos das músicas que choram, lamentos inebriantes, viagem calorosa. Marrocos do vermelho, do azul de Majorelle, das ruazinhas, dos becos, do céu estrelado, do sol que te queima por dentro e por fora, Marrocos do bege dos muros, das montanhas, das palmeiras elegantes, Marrocos de gente que encanta, que assusta, dos alegres sorrisos, do olhar profundo mergulhados nos sentimentos, que nos deixa enxergar até alma.

Data da experiência: maio de 2016
2  Obrigado LolaAlbanese
Avaliado 29 de maio de 2016

Foi a primeira vez que estivemos em Marrocos e foi uma experiência excepcional. Fizemos duas excursões pela Siroco Tours, uma delas a Aït-Ben-Haddou e Quarzazate, e a outra as Cascatas de Ouzoud. Locais muito interessasntes e agradaveis. Fomos acompanhados pelo Rachid que se revelou um excelente guia sempre muito prestável e atencioso. Começou por nos fazer um briefing acerca do seu país, da sua cultura e dos povos que habitam em Marrocos. A partir daí, ao longo das excursões, foi nos sempre contando um pouco mais de toda a historia passada e da situação social que rodeia o seu país.
Ele é um excelente guia e fala muito bem o Português. Recomendado sem sombra de duvidas.

Data da experiência: maio de 2016
1  Obrigado ruim666
Avaliado 3 de abril de 2016

Temos viajado por quase todo o mundo em viagens de grupo e personalizadas mas esta viagem organizada pela Siroco Tours a Marrocos foi das melhores, na medida em que a Alexandra percebeu os nossos objetivos e desejos e conseguiu concretizá-los. O Riads indicados foram muito bons e a noite no deserto uma agradável surpresa, ver nascer o sol no deserto é espetacular. As nossas últimas palavras vão para o nosso guia Mohammed, que para além de ser um excelente guia, é uma pessoa honesta, um verdadeiro amigo sempre disponível para ajudar. No último dia de viagem chamámos o Mohammed ao aeroporto de Marraquexe para levar uns amigos nossos ao aeroporto de Casablanca para apanhar o avião para Lisboa e os taxistas locais fizeram uma revolta sem terem razão nenhuma. Os nossos amigos perderam o avião e o Mohammed foi incansável com eles, ajudando-os a chegar ao hotel assim como a fazer nova marcação de viagem para Portugal. No final, consideramos o Mohammed um amigo que será sempre bem-vindo em nossa casa.

Data da experiência: março de 2016
Obrigado Dina_Perez
Avaliado 18 de março de 2016

Grande viagem com excelente organização . Fizemos um tour de 9 dias, desde Marraquexe até Imlil, passando por Merzuga e outros pontos muito interessantes. Ficamos num riad em pleno deserto que era espetacular. Ofereceram-nos uma pizza tipica marroquina que era uma maravilha, e que saboreado no meio do deserto ainda sabia melhor !!!!! :-) Os guias eram muito simpaticos e muitos prestaveis, em especial o Mohamed que foi incansável. Foi uma viagem feita à medida e Muito recomendavel!!

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado Maria Carmo A
Avaliado 17 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Grande viagem com excelente organização .
Fizemos um day tour em Marraquexe é um passeio de dois dias com pernoite no deserto. Ficamos num acampamento privativo super romântico .
No retorno à Marraquexe tivemos um jantar num restaurante super legal onde pudemos ouvir um pouco da música e dança regionais

Data da experiência: fevereiro de 2016
1  Obrigado Paradise318309
Marrocos-SirocoTours, Proprietário em Siroco Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2016

Muito obrigado pelas amáveis palavras, ficamos contentes de saber que gostaram, pois empenhamo-nos muito em fazer destes dias um oásis de romance.
Sejam sempre bem-vindos!